GeoProcessamento .... sensoriamento remoto...

Delphi

11/02/2004

ola alguem aqui entendi alguma coisa sobre GeoProcessamento ou sensoriamento remoto ... alguma apostila....tutorial ... preciso relacionar meu banco de dados q contem os enderecos de imoveis com a regiao do mapa...se alguem tiver exemplos por favor me mandem ... ficarem agradecido....valeus..T+

Gabriel_gerb

Gabriel_gerb

Curtidas 0

Respostas

Oadventista

Oadventista

11/02/2004

Olá,

Bom trabalho em um laboratório que trabalha com Sensoriamento Remoto, olha entendo na parte de como se trabalha com programas voltados para isso, no meu caso o Spring, quanto a tua dúvida acho que é bom vc entrar em contato com o pessoal que desenvolve o Spring, através do site www.dpi.inpe.br, acho que lá vai ser mais fácil, lá tem tbm bastante material sobre aquitetura de um SIG (Sistema de Informações Geográficas).

Se serve de consolo, tenho um programinha, que acho que foi feito em Delphi que acessa mapas e mostra informações do banco de dados.

Outro detalhe é que em SIG, tudo é banco de dados, saca, por exemplo, tenho um poligono que está referenciado dentro da base de dados, quando clico nele aparece mais informações, tipo que mora no lote, endereço e tudo mais, depende de como a pessoa implementa.

Vc trabalha com que banco de dados?

Valeu.

Paulo

GOSTEI 0
POSTAR