Geração de Carnês :(Retificação do assunto)

Delphi

11/05/2004

Ola todos da lista

Preciso fazer um programa que Gere um carnê para Pagamentos, só que tenho um pequeno pobleminha com relaçao a isto.
Queria que cada data do vencimento do carne caía sempre num determinado mês diferente e tambem caía sempre no 1º Dia da Semana de acordo com que escolher no item posto no form de configuração.
E no form configuração tem os seguintes componentes:
DbGroupBox com os seguintes itens :

* Domingo
* Segunda - Feira
* Terça - Feira
* Quarta - Feira
* Quinta - Feira
* Sexta - feira
* Sábado

E no Form de configuração eu queria quando escolhece o item queria que gravasse as configurações numa tabela no banco de dados e a partir daquela semana o vencimento caíra no dia da semana escolhida.

Como realizo estas 2 funções por favor :

Obrigado:

Fabio

email: pellegrini_993@hotmail.com ou fabio_pellegrini@uol.com.br

Pellegrini

Pellegrini

Curtidas 0

Respostas

Marco Salles

Marco Salles

11/05/2004

Amigo, desculpe mas gostaria de entender melhor...Voce quer Uma ou outra coisa :?: :?:
Queria que cada data do vencimento do carne caía sempre num determinado mês diferente e tambem caía sempre no 1º Dia da Semana

Aqui voce esta querendo que caia no Primeiro dia da semana do mes subjacente..So ratificando o primeiro dia e o domingo...
vencimento caíra no dia da semana escolhida.

Aqui voce esta querendo que caia no dia que foi escolhido e não mais no primeiro dia da semana :( :( :(
Veja se o que eu entendi esta certo....
Se não for escolhido Nada , Que o vencimento caia por default no primeiro dia da semana....Se for escolhido Algum dia que Cai Neste...
É Isto :?: :?: :?:

GOSTEI 0
Emerson Nascimento

Emerson Nascimento

11/05/2004

acho que o desejado é escolher o dia [b:bf25312e5c]e[/b:bf25312e5c] o número da semana. tipo toda terça-feira da segunda semana de cada mês.

é isso?

GOSTEI 0
Pellegrini

Pellegrini

11/05/2004

Ola Caro Colega Emerson e isso ai que eu quero fazer, se vc me arranjar este codigo eu fico grato

obrigado

GOSTEI 0
POSTAR