Gerador de Documentação

Delphi

15/09/2003

Alguém poderia indicar-me uma aplicação que gere documentação de sistemas feitos em Delphi?[size=18:70b91ad7fc][/size:70b91ad7fc]

Evertonac

Evertonac

Curtidas 0

Respostas

Alesabino

Alesabino

15/09/2003

Gostaria de reforçar a pergunta.

Qual o melhor programa para documentar programas feitos em Delphi?

GOSTEI 0
Alesabino

Alesabino

15/09/2003

Sobe

Gostaria de reforçar a pergunta. Qual o melhor programa para documentar programas feitos em Delphi?

GOSTEI 0
Nigro

Nigro

15/09/2003

Eu comrei a revista desse mês e gostei dos documentadores, geram em HTML fica legal.

GOSTEI 0
Aroldo Zanela

Aroldo Zanela

15/09/2003

Colegas,

Conforme mencionado pelo Nigro, a revista Clube Delphi deste mês trás um artigo ´Documentação de Código Fonte - Utilizando o PasDoc e DelphiDoc´.

GOSTEI 0
Alesabino

Alesabino

15/09/2003

Eu também comprei a revista e gostei da matéria.
Por isso resolvi colocar aqui essa pergunta para ver se aparecia mais coisa, pois achei os programas bom mas fraco de recursos, interface.
Estou pensando até em fazer um.

Quem tiver mais informações por favor coloque aqui.

GOSTEI 0
Alesabino

Alesabino

15/09/2003

Sobe ↑

Eu também comprei a revista e gostei da matéria. Por isso resolvi colocar aqui essa pergunta para ver se aparecia mais coisa, pois achei os programas bom mas fraco de recursos, interface. Estou pensando até em fazer um. Quem tiver mais informações por favor coloque aqui.

GOSTEI 0
Beppe

Beppe

15/09/2003

Eu também comprei a revista e gostei da matéria. Por isso resolvi colocar aqui essa pergunta para ver se aparecia mais coisa, pois achei os programas bom mas fraco de recursos, interface. Estou pensando até em fazer um. Quem tiver mais informações por favor coloque aqui.

Que recursos estão faltando?

GOSTEI 0
Alesabino

Alesabino

15/09/2003

Que recursos estão faltando?

Recursos visuais, interface windows, configurações pessoais e tudo que possa facilitar e a nossa vida na hora de documentar os programas.

Descobri algumas outras ferramentas, ja avaliei uma (que não gostei) e vou avaliar as outras.

:oops: :D

GOSTEI 0
POSTAR