Gerar boletos do banco do brasil e caixa

Java

24/11/2013

Olá bom dia a todos, gostaria de saber se poderiam me ajudar em um sistema gerador de boleto, preferencialmente J2SE pois tenho mais esperiência.
Wagner Danielli

Wagner Danielli

Curtidas 0

Respostas

Roselito Silva

Roselito Silva

24/11/2013

Bom, você precisa colocar alguma dúvida pro pessoal tentar ajudar...
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

24/11/2013

ficou meio vago o que vc deseja.
GOSTEI 0
Wagner Danielli

Wagner Danielli

24/11/2013

Então pra facilitar eu estou usando o modelo do site: http://www.jrimum.org/

Estou usando o netbeans 7.3 e quando executo da o seguinte erro:

run:
Exception in thread "main" java.lang.NoSuchMethodError: org.apache.log4j.Logger.isTraceEnabled()Z
	at org.jrimum.bopepo.Boleto.<init>(Boleto.java:149)
	at boletos.gera.main(gera.java:111)
Java Result: 1
CONSTRUÍDO COM SUCESSO (tempo total: 4 segundos)

Tentei ver se era alguma dependência mas segui o site, talvez esta faltando alguma coisa que eu não tenha colocado
GOSTEI 0
Roselito Silva

Roselito Silva

24/11/2013

Veja se sua biblioteca log4j é mais recente que 1.2.12 - se não for, coloque uma versão mais recente e veja se resolve.
GOSTEI 0
Nathally

Nathally

24/11/2013

boa tarde ,

conheço um sistema que tem varias funcionalidades sendo eles em PHP, ASP e um sistema off-line que se chama Boleto Fast , todos eles tem a simplicidade de gerar boleto , você pode gerar boletos avulsos , boletos faturas e carnê boletos, tendo também outras funcionalidades como , enviar boletos via e-mail e exporta em pdf , pode também importa em arquivos em TXT e Excel , eles tem 4 funcionalidades sendo 3 delas pagamentos únicos , tem opções de carteira registrada e carteira sem registro . arquivo remesssa e arquivo retorno .
entre no site deles e confira , eu uso e recomendo , é rápido , fácil e 100% seguro .
GOSTEI 0
POSTAR