Gerar senha pela internet
Boa tarde pessoal, como posso fazer para meus clientes poderem gerar a senha de liberação do software pela internet?
Cleverson.
Curtidas 0
Respostas
Joel Rodrigues
23/07/2013
Existem várias formas, como oferecer um web service para ser consumido pela própria aplicação ou criar um sistema web para isso.
GOSTEI 0
Rodrigo Oliveira
23/07/2013
isso em delphi?
GOSTEI 0
Joel Rodrigues
23/07/2013
Aí você decide como vai fazer. Eu faria em ASP.NET, por exemplo, pois tenho maior afinidade.
GOSTEI 0
Cleverson.
23/07/2013
Isso, é em delphi.
GOSTEI 0
Ewerton Rodrigues
23/07/2013
Asp Net não é no Delphi
Uma opção seria colocar um banco online e fazer a conexão a ele gerar as senhas (verificar antes de pode gerar).
Colocando o banco online abre muitas opções para você gerar esta senha que você está querendo e ainda ter um controle sobe quem está gerando - E se tiver questão de pagamento você pode controlar isto.
Uma opção seria colocar um banco online e fazer a conexão a ele gerar as senhas (verificar antes de pode gerar).
Colocando o banco online abre muitas opções para você gerar esta senha que você está querendo e ainda ter um controle sobe quem está gerando - E se tiver questão de pagamento você pode controlar isto.
GOSTEI 0
Joel Rodrigues
23/07/2013
Como eu disse, existem várias formas.
Não sei se pareceu que eu falei que ASP.NET é em Delphi, eu disse que EU faria em ASP.NET. Até dá pra fazer no Delphi.NET, mas EU não uso.
Como foi dito, você também pode usar um banco online e acessar via TCP para gerar a senha nova, mas teria de pensar como seria o processo de criação da nova senha.
Não sei se pareceu que eu falei que ASP.NET é em Delphi, eu disse que EU faria em ASP.NET. Até dá pra fazer no Delphi.NET, mas EU não uso.
Como foi dito, você também pode usar um banco online e acessar via TCP para gerar a senha nova, mas teria de pensar como seria o processo de criação da nova senha.
GOSTEI 0