Gerar XML no Delphi

Delphi

30/09/2013

Olá! Estou desenvolvendo um emissor de NFS-e e preciso desenvolver um sistema que crie um arquivo XML e a partir dele eu faça comunicação com o Web Service. Mas aí que se encontra o problema: como gerar o XML? Já procurei muitos exemplos em fóruns mas não encontrei nada que solucione o meu problema. Até encontrei uma forma de gerar XML usando o ClientDataSet, mas no caso o XML serve como banco de dados e não supre a minha necessidade. Enfim, me enviem exemplos pois tenho certeza que mais pessoas tem o mesmo problema que eu. Obrigado desde já!
Guilherme Messias

Guilherme Messias

Curtidas 0

Respostas

Ricardo Rodrigues

Ricardo Rodrigues

30/09/2013

Aconselho vc utilizar o ACBr, muito menos trampo, ele ja faz tudo pra vc, e existe o demo para estudar como funciona.
GOSTEI 0
Guilherme Messias

Guilherme Messias

30/09/2013

Mas para a cidade em que estou desenvolvendo (Piracicaba/SP) o padrão é bem restrito. O sistema deve "fazer tudo" e enviar para o Web Service. Sem falar que eu não encontrei uma forma de utilizar o componente AcBrNfse para a cidade em que preciso.
GOSTEI 0
Marcos Amaral

Marcos Amaral

30/09/2013

Boa tarde,

O Lay-out que você esta precisando usar deve ser o de Campinas que foram eles que montaram, tenho o mesmo lay-out para montar.

Não é difícil montar um XML não, eu fiz para Minas........

Abraços
GOSTEI 0
Guilherme Messias

Guilherme Messias

30/09/2013

Legal, Marcos! Se você puder, me envie algum exemplo, teoria ou algo do tipo para que eu possa me basear e desenvolver o que preciso. Obrigado desde já!
GOSTEI 0
Marcos Amaral

Marcos Amaral

30/09/2013

Voce quer só o corpo do XML, pois ainda estou desenvolvendo para campinas mas tenho o corpo do XML de Minas.......
GOSTEI 0
Guilherme Messias

Guilherme Messias

30/09/2013

Eu corpo em si eu já tenho, mas não sei como se desenvolve para automatizar a geração deles...
GOSTEI 0
Jorge Filho

Jorge Filho

30/09/2013

Oi Marcos, bom dia!

Você conseguiu desenvolver e fazer o envio da NFSe de Campinas? Estou fazendo também e estou tendo alguns problemas.

Abraço
GOSTEI 0
POSTAR