GIF Animado para progresso
Alguem sabe alguma forma de mostrar um gif animado enquanto um outro processo é executado?
Já consegui mostrar 1 gif animado, mas ele para a animação quando outro processo inicia.
Obrigado
Já consegui mostrar 1 gif animado, mas ele para a animação quando outro processo inicia.
Obrigado
Daniel Oliveira
Curtidas 0
Respostas
Leonardo Xavier
25/11/2010
Tem como você por parte do código aqui? Especificamente com a chamada de sua gif.
GOSTEI 0
Wilson Junior
25/11/2010
Eu nunca utilizei, mas já ouvi falar em utilizar TThread para isto, não sei se funciona.
De uma pesquisada sobre isto.
Espero ter colaborado.
De uma pesquisada sobre isto.
Espero ter colaborado.
GOSTEI 0
Daniel Oliveira
25/11/2010
Bom Dia Lernardo
Eu não fiz chamada via codigo. Somente coloquei o TImage com o gif. E usei a TGIFImage para ativar a animacao.
Eu não fiz chamada via codigo. Somente coloquei o TImage com o gif. E usei a TGIFImage para ativar a animacao.
GOSTEI 0
Daniel Oliveira
25/11/2010
Prezado Wilson,
Tambem acho que a solução passa pelo uso de Threads. Mas não encontrei material sobre isso.
Se alguem puder ajudar...
Muito obrigado.
Tambem acho que a solução passa pelo uso de Threads. Mas não encontrei material sobre isso.
Se alguem puder ajudar...
Muito obrigado.
GOSTEI 0
Leonardo Xavier
25/11/2010
Bom Dia Lernardo
http://www.planetadelphi.com.br/artigo/73/utilizando-threads
GOSTEI 0