GlassFish Lento
Ola pessoal, prazer em rever alguns colegas!
Estou com um probleminha, tenho um Servidor GlassFish que de tempos em tempos fica lento, lento, lento, mas isso de forma intermitente.
Possuo um Servidor Win2003 com 4GbRAM multiprocessado
MySQL 5.4Server
GlassFish 2.1
Uso JSF1.02, JPA, HIbernate
Alguem tem alguma dica?
Carlos Mazzi
Curtidas 0
Respostas
Edgar Oliveira
12/04/2011
CARLOS, BOA TARDE!
VOCÊ CONSEGUIU RESOLVER O PROBLEMA QUE VOCÊ CITOU NO POST ???
ESTOU COM O MESMO PROBLEMA, DESENVOLVI UMA APLICAÇÃO COM JSF 2.0 + HIBERNATE 3.X E GLASSFISH 3.1.2, NA MÁQUINA DE DESENVOLVIMENTO EXECUTA QUE É UMA MARAVILHA( E OLHE QUE A MÁQUINA É FRACA ), QUANDO FIZ O DEPLOYMENT EM MEU SERVER DE APLICAÇÃO, FUNCIONOU BEM ALGUNS DIAS E DO NADA TRAVOU.
VOCÊ CONSEGUIU RESOLVER O PROBLEMA QUE VOCÊ CITOU NO POST ???
ESTOU COM O MESMO PROBLEMA, DESENVOLVI UMA APLICAÇÃO COM JSF 2.0 + HIBERNATE 3.X E GLASSFISH 3.1.2, NA MÁQUINA DE DESENVOLVIMENTO EXECUTA QUE É UMA MARAVILHA( E OLHE QUE A MÁQUINA É FRACA ), QUANDO FIZ O DEPLOYMENT EM MEU SERVER DE APLICAÇÃO, FUNCIONOU BEM ALGUNS DIAS E DO NADA TRAVOU.
GOSTEI 0
Robson Teixeira
12/04/2011
tenho a seguinte sugestão
usem o glassfish 3.0.1 que é a primeira versão desse aplicationServer e que para mim atende sem nenhum problema.
usem o glassfish 3.0.1 que é a primeira versão desse aplicationServer e que para mim atende sem nenhum problema.
GOSTEI 0
Davi Costa
12/04/2011
Tem que ter muito cuidad com aplicações jsf... o ciclo de vida é perigoso.. tem um série de boas práticas, não chamar consultas a banco nos getters e tb nos setters.. e por ai.
Acho que antes do glassfish deve ver o porquê sua app está reagindo assim.
att Davi
Acho que antes do glassfish deve ver o porquê sua app está reagindo assim.
att Davi
GOSTEI 0
Alisson Santos
12/04/2011
Uma outra coisa que pode estar ocorrendo é sua aplicação ficar carregando sempre as informações e não está sendo fechada corretamente, e os tipos de chamadas que está sendo feito.
O que eu falo para você é verificar as chamadas que você tem, pois é processo isso.
O que eu falo para você é verificar as chamadas que você tem, pois é processo isso.
GOSTEI 0