Google Chrome + Windows 10
Alguem está com algum tipo de problema no chrome no windows 10?
Denis Pereira
Curtidas 0
Melhor post
Joel Rodrigues
08/09/2015
O Chrome apresenta lentidão e trava em qualquer SO, rsrsrs.
Eu tive problemas enquanto estava no preview do Windows 10, agora na versão Enterprise final ainda não tive dificuldades.
Eu tive problemas enquanto estava no preview do Windows 10, agora na versão Enterprise final ainda não tive dificuldades.
GOSTEI 1
Mais Respostas
Jothaz
07/09/2015
Eu estou usando e não tive problemas. Aliás não tive nenhum tipo de problema como Windows 10.
Qual o problema que vocês esta tendo?
Qual o problema que vocês esta tendo?
GOSTEI 0
Denis Pereira
07/09/2015
Lentidão e as vezes trava!
GOSTEI 0
Carlos Oliveira
07/09/2015
Olha, ouvi relatos mais ou menos parecido, mas utilizando o touch.
GOSTEI 0
Jothaz
07/09/2015
Eu estou usando em um desktop Core I5 e em um notebook Core i7 e não tive problemas.
Na verdade passei a usar o Edge que achei melhor que o Chorme, mas foi só por preferência mesmo, pois o Chrome esta rodando liso.
Qual a configuração de sua máquina?
É 32 ou 64 bits?
Na verdade passei a usar o Edge que achei melhor que o Chorme, mas foi só por preferência mesmo, pois o Chrome esta rodando liso.
Qual a configuração de sua máquina?
É 32 ou 64 bits?
GOSTEI 0
Jothaz
07/09/2015
Melhor resposta que li nos últimos tempos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Também acho o Chrome uma carroça.
GOSTEI 0
Joel Rodrigues
07/09/2015
Melhor resposta que li nos últimos tempos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Também acho o Chrome uma carroça.
O Chrome mata a memória rapidão, né?
Tentei usar somente o Edge e só o Firefox, mas sempre volto a precisar do Chrome.
GOSTEI 0
Jothaz
07/09/2015
Tenho usado o Edge e tem me atendido. Só vi alguns problema ao acessar sites "educativos". No mais esta rápido e fluído.
Aliás o Windows 10 ótimo, pelo menos até o momento.
Aliás o Windows 10 ótimo, pelo menos até o momento.
GOSTEI 0
Stenio Silva
07/09/2015
Joel, eu tenho o Windows 8.1 single language, qual versão do Windows 10 tenho direito? qualquer versão do 10 posso instalar o Hyper V?
GOSTEI 0
Joel Rodrigues
07/09/2015
Joel, eu tenho o Windows 8.1 single language, qual versão do Windows 10 tenho direito? qualquer versão do 10 posso instalar o Hyper V?
Esse tipo de atualização sempre lhe dá uma edição equivalente a que você tem instalado. E não, nem toda edição tem o Hyper-V.
Obs.: sugiro usar outro tópico para tratar desse assunto, pois não diz respeito ao título.
GOSTEI 0
Stenio Silva
07/09/2015
Desculpa mas valeu.
GOSTEI 0