Gravar dados de uma tabela com ClientDataSet em memoria

Delphi

10/03/2008

Pessoal, tenho uma rotina de exportar dados de uma tebla em arquivo .CDS (binário) ta funcionando legal.

Coloco um ClientDataSet carregando esse arquivo e mostrando em um dbgrid, até aí tudo bem...

Agora como faço pra esses arquivos carregados no dbgrid gravar literalmente no banco?

Como faço o ApplyUpdates nesse ClientDataSet se ele não está ligado a nenhum DataSetProvider?

Outra coisa, se essa tabela em questão tiver registros queria deletar todos antes de tentar gravar no banco, para não haver erros, tem como fazer isso?

Jpauloss

Jpauloss

Curtidas 0

Respostas

Dyego

Dyego

10/03/2008

opa, blz? jpauloss to com um probleme desse tipo tbm... precisava tipo sincronizar os registros de dois bancos diferentes, e estava usando o clonecursor pra poder ter a copia identica, mas de fato não consigo salvar nada no banco, postei um forum a respeito disso me disseram que não da pra salvar os dados em memoria que são obtidos pelo clone cursor... não sei o que fazer, queria poder atualizar os registros sem usar um while porque o banco é grande demais, se tiver alguma solução por favor me informe tbm, hehe flw.. vlw

GOSTEI 0
Jpauloss

Jpauloss

10/03/2008

opa, blz? jpauloss to com um probleme desse tipo tbm... precisava tipo sincronizar os registros de dois bancos diferentes, e estava usando o clonecursor pra poder ter a copia identica, mas de fato não consigo salvar nada no banco, postei um forum a respeito disso me disseram que não da pra salvar os dados em memoria que são obtidos pelo clone cursor... não sei o que fazer, queria poder atualizar os registros sem usar um while porque o banco é grande demais, se tiver alguma solução por favor me informe tbm, hehe flw.. vlw

Resolvi meu problema nesse post[url]http://forum.devmedia.com.br/viewtopic.php?p=306783#306783[/url]

GOSTEI 0
POSTAR