Gravar imagem no Arquivo usando ClientDataSet

Delphi

17/10/2006

Ola pessoal, por gentileza, como que devo formatar o campo para receber uma imagem, Blob ou String. e gravar no ClientDataSet

No aguardo por maiores informacoes, obrg

Amarildo

Amarildo

Curtidas 0

Respostas

Amarildo

Amarildo

17/10/2006

Eu acho que não expliquei corretamente, necessito criar um campo para guardar imagens do produto e gostaria da orientação do forum, de como fazer, vou estar usando clientdataset (.cds) para gravar, alguem teria uma ajuda , obr!!

GOSTEI 0
Renato.pavan

Renato.pavan

17/10/2006

Eu acho que não expliquei corretamente, necessito criar um campo para guardar imagens do produto e gostaria da orientação do forum, de como fazer, vou estar usando clientdataset (.cds) para gravar, alguem teria uma ajuda , obr!!

Colega, fiz um exemplo simples usando cds como vc falou e gravei imagens jpg e funcionou, passa seu e-mail q te envio pra ver se é isso que vc precisa ou então add eu ai no seu msn caso tenha renatopavan2002@hotmail.com

[]´s

Renato

GOSTEI 0
Renato.pavan

Renato.pavan

17/10/2006

Colega, fiz um exemplo simples usando cds como vc falou e gravei imagens jpg e funcionou, passa seu e-mail q te envio pra ver se é isso que vc precisa ou então add eu ai no seu msn caso tenha renatopavan2002@hotmail.com

[]´s

Renato

GOSTEI 0
Amarildo

Amarildo

17/10/2006

Ola Renato, me desculpe pela demora em estar respondendo, não passei muito bem esses ultimos dias, mas estou retornando para lhe agradecer pela atenção a minha pessoa, vou estar adicionando seu msn, obrg

GOSTEI 0
POSTAR