gravar voz e audio no delphi
caros amigos programadores, estou montando um sistema para telemarketing e preciso gravar o que estou falando com o cliente.
para gravar oque estou falando ja esta funcionando, mas para gravar o que estou ouvindo ainda nao consegui, se alguem tiver a solução favor entrar em contato.
grato
fernando
para gravar oque estou falando ja esta funcionando, mas para gravar o que estou ouvindo ainda nao consegui, se alguem tiver a solução favor entrar em contato.
grato
fernando
Fernando
Curtidas 0
Melhor post
Jc_analista
28/02/2005
existe um aparelho que faz isso www.pctelonline.com.br
GOSTEI 1
Mais Respostas
Frcjf
28/02/2005
Caro colega
Pegando carona na sua pergunta, fiz um sistema de URA - Unidade resposta Audivel, tipo este ´Tecle 5 para marcar consulta´,.. ´Tecle 2 para desmarcar..´, só que preciso gravar as frase e no gravador do windows as vozes ficam muito baixo, onde você gravou, pode me dar alguma dica..
Flávio
frcjf@ig.com.br
Pegando carona na sua pergunta, fiz um sistema de URA - Unidade resposta Audivel, tipo este ´Tecle 5 para marcar consulta´,.. ´Tecle 2 para desmarcar..´, só que preciso gravar as frase e no gravador do windows as vozes ficam muito baixo, onde você gravou, pode me dar alguma dica..
Flávio
frcjf@ig.com.br
GOSTEI 0
Manoel Pereira
28/02/2005
passa o codigo que vc fez como gravar o que esta falando no delphi. estou precisando dessa parada.
GOSTEI 0
Raimundo Pereira
28/02/2005
Bom dia!
Havia feito algo parecido para envio de uma central telefônica.
1. Escrevia um script
O sistema realizava a leitura do script e já gravava em WAV.
Para gravar o que eu escutava, eu coloquei a minha própria caixa de som como gravador.
Em dispositivo de som, Gravação marque a opção dispositivos desabilitados.
Mixagem estéreo e Habilite coloque como Padão.
Dê retorno.
Havia feito algo parecido para envio de uma central telefônica.
1. Escrevia um script
O sistema realizava a leitura do script e já gravava em WAV.
Para gravar o que eu escutava, eu coloquei a minha própria caixa de som como gravador.
Em dispositivo de som, Gravação marque a opção dispositivos desabilitados.
Mixagem estéreo e Habilite coloque como Padão.
Dê retorno.
GOSTEI 1