Grid e janelas fora do lugar no Windows 7
Olá pessoal. Estou com um problema em uma tela de login e um Grid no Windows 7.
No Windows XP, em todas as máquinas, tudo ok a tela de login abre com width e height corretos.
No Windows 7 (alguns sim outros não) a tela de login abre bem maior do que o normal. Para ajudar, em
outra tela onde tenho um Grid de resultados, ele também fica fora do lugar.
Alguém já passou por isto?
No Windows XP, em todas as máquinas, tudo ok a tela de login abre com width e height corretos.
No Windows 7 (alguns sim outros não) a tela de login abre bem maior do que o normal. Para ajudar, em
outra tela onde tenho um Grid de resultados, ele também fica fora do lugar.
Alguém já passou por isto?
Marcelo Rocha
Curtidas 0
Respostas
Adilson Rumao
12/12/2011
Opa, bom dia. Será que não tem haver com as configurações do micro?
Já tive um problema parecido em um cliente e o cara tinha mexido nas configurações de vídeo.
Já tive um problema parecido em um cliente e o cara tinha mexido nas configurações de vídeo.
GOSTEI 0
Marcelo Rocha
12/12/2011
Amigo, obrigado pela sua resposta.
Aqui no meu XP uso 1280, coloquei 1280 também lá.
O estranho é que demais programas ficam normais, apenas o meu causa esta desestruturação.
Será o modo como a janela foi configurada?
Aqui no meu XP uso 1280, coloquei 1280 também lá.
O estranho é que demais programas ficam normais, apenas o meu causa esta desestruturação.
Será o modo como a janela foi configurada?
GOSTEI 0
Adilson Rumao
12/12/2011
Olá, então no meu caso não foi nem com a resolução em si.
O cliente tinha ido nas propriedades e alterado umas configurações manualmente. Depois de bater cabeça, mandei o windows reconfigurar para o padrão e voltou ao normal.
O cliente tinha ido nas propriedades e alterado umas configurações manualmente. Depois de bater cabeça, mandei o windows reconfigurar para o padrão e voltou ao normal.
GOSTEI 0
Marcelo Rocha
12/12/2011
Tentei e não funcionou. O seu problema era com Windows 7 também?
GOSTEI 0
Adilson Rumao
12/12/2011
Sim, no XP e no Seven.
GOSTEI 0
Elter Colimo
12/12/2011
Ja tive problema parecido, tenho mudaro tema de trabalho de das configuracoes de video do windows... coloque o tema padrao do windows...
GOSTEI 0