Grupo de estudo Java (Desktop/Web/Android)

Java

26/04/2012

Olá pessoal!
Sou novo na programação em Java e estou buscando parceiros para formarmos um grupo de estudo de no maximo 5 pessoas para estarmos trocando ideias e experiencias sobre a plataforma. O principal objetivo deste grupo será em um determinado momento, quando estivermos um tanto entrosados, comecarmos a desenvolver algum projeto comercial. Depois de fechado o grupo, iremos definir os dias e horarios em que poderemos estar reunindo (via Skype, Msn, etc).
Por favor, só se candidatem aqueles que realmente poderem estar participando ativamente das reunioes/projetos do grupo.

Interessados enviem email para jufau@live.com com o titulo Grupo de Estudo Java. Tentem descrever um pouco do seu conhecimento em Java.

Obs: É recomendável que o interessado tenha um minimo de conhecimento em lógica de programacao (OOP/Classes/Metodos) para que possamos estar mais ou menos dentro do mesmo nivel de conhecimento. Quanto mais voce souber de Java, melhor voce podera contribuir com o grupo.

Um abraço a todos
Juliano Santana

Juliano Santana

Curtidas 0

Respostas

Lucas Costa

Lucas Costa

26/04/2012

Meu caro, será que vai dar certo esse tal grupo? afinal o próprio fórum é um grupo onde temos vários assuntos, duvidas e erros tratados onde você poderá ser ajudado não acha? ainda mais sendo você iniciante!!!
GOSTEI 0
Juliano Santana

Juliano Santana

26/04/2012

Meu caro, será que vai dar certo esse tal grupo? afinal o próprio fórum é um grupo onde temos vários assuntos, duvidas e erros tratados onde você poderá ser ajudado não acha? ainda mais sendo você iniciante!!!

Então meu brother, eu concordo contigo e mais do que apoio os forums, inclusive este da Devmedia, da qual sou assinante a alguns anos. Mas a minha ideia principal para a formacao deste grupo de estudos é algo mais real, digamos assim. Tipo, estaremos definindo dias e horarios para nos reunirmos via Google Hangout ou Skype. Nestas reunioes estaremos trocando ideias, duvidas, sugestoes através de compartilhamento de telas, etc. Desta forma estaremos criando um sincronismo entre os membros do grupo com objetivo futuro de desenvolver um projeto comercial no qual poderemos estar, quem sabe, tirando alguma grana.

Um abraco,
GOSTEI 0
Lucas Abatepaulo

Lucas Abatepaulo

26/04/2012

Creio também que não é muito viavel...
GOSTEI 0
POSTAR