Grupo de estudo Java (Desktop/Web/Android)

Java

26/04/2012

Olá pessoal!
Sou novo na programação em Java e estou buscando parceiros para formarmos um grupo de estudo de no maximo 5 pessoas para estarmos trocando ideias e experiencias sobre a plataforma. O principal objetivo deste grupo será em um determinado momento, quando estivermos um tanto entrosados, comecarmos a desenvolver algum projeto comercial. Depois de fechado o grupo, iremos definir os dias e horarios em que poderemos estar reunindo (via Skype, Msn, etc).
Por favor, só se candidatem aqueles que realmente poderem estar participando ativamente das reunioes/projetos do grupo.

Interessados enviem email para jufau@live.com com o titulo Grupo de Estudo Java. Tentem descrever um pouco do seu conhecimento em Java.

Obs: É recomendável que o interessado tenha um minimo de conhecimento em lógica de programacao (OOP/Classes/Metodos) para que possamos estar mais ou menos dentro do mesmo nivel de conhecimento. Quanto mais voce souber de Java, melhor voce podera contribuir com o grupo.

Um abraço a todos
Juliano Santana

Juliano Santana

Curtidas 0

Respostas

Lucas Costa

Lucas Costa

26/04/2012

Meu caro, será que vai dar certo esse tal grupo? afinal o próprio fórum é um grupo onde temos vários assuntos, duvidas e erros tratados onde você poderá ser ajudado não acha? ainda mais sendo você iniciante!!!
GOSTEI 0
Juliano Santana

Juliano Santana

26/04/2012

Meu caro, será que vai dar certo esse tal grupo? afinal o próprio fórum é um grupo onde temos vários assuntos, duvidas e erros tratados onde você poderá ser ajudado não acha? ainda mais sendo você iniciante!!!