grupo de trabalho

Delphi

02/10/2012

ola pessoal daqui a mais ou menos 3 edições desta revista minha assinatura desta revista acaba, e eu não pretendo renovar, mas gostaria de manter contato com meus novos amigos. pensei sera que poderiamos nos juntar e desenvolver um forum livre para nosso uso. não enetndo nada de desenvolvimento web,

sei que seria bom para nosso desnvolvimento tecnico

atenciosamente
Edson Melo

Edson Melo

Curtidas 0

Respostas

Gilvanio Gonçalves

Gilvanio Gonçalves

02/10/2012

amigo independente de sua assinatura terminar ou nao, vc poderá acredito eu
participar deste forum.
mas, se vc deseja ter um forum para vc monitorar, veja bém, se vc não tem conhecimento vasto
em Delphi por exemplo, seu forum ficará dependente de membros atenderem aos postes.
se quer criar um, não precisa grupo para isto, vc pode ter um sozinho e gratuito.

no link abaixo vc poderá criar seu forum bem profissional e é gratis,ok.
crie com os modulos que deseja, direcionado só para programção ou hardware etc, valeu?.

http://www.forumeiros.com/pt/phpbb/
GOSTEI 0
Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

02/10/2012

Edson, independente da sua assinatura acabar, você poderá continuar utilizando o nosso fórum.
Cada um pode desejar ter suas próprias páginas, fóruns, etc, mas considerando que o fórum DevMedia é um dos maiores da atualidade, no que se refere a desenvolvimento de software, eu acho que abrir um novo fórum para o mesmo fim seria um tanto de "re-trabalho".
Abraço e conte sempre conosco.
GOSTEI 0
Alisson Santos

Alisson Santos

02/10/2012

Amigo poderia continuar no forum tranquilamente, pois o forum não é só para assinantes, caso queira montar um grupo de estudo ou algo parecido, pode contar comigo que auxilio sim.
GOSTEI 0
Edson Melo

Edson Melo

02/10/2012

pessoal para se conectar ao forum preciso de login e senha , quando a minha assinatura acabar esta opcao estara cancelada ou ainda poderei continuar a usar meu login, esta a questao

obrigado
GOSTEI 0
Tiago

Tiago

02/10/2012

Poderá, mas com menos privilégios.
GOSTEI 0
Edson Melo

Edson Melo

02/10/2012

este forum tem me ajudado muito , gostaria de continuar a contar com a ajuda de voces, entao minha senha e login continuarao a valer , mesmo nao sendo assinante, sei que nao terei acesso a tudo o conteudo mas ao forum posso ficar tranquilo.

minha questao com a editora e tao simples de ser resolvida, para que eu continue a assinar a revista, mas tudo bem vou para o concorrente mas pode estar certo triste por favor esta opcao

obrigado e ate breve
GOSTEI 0
Marco Salles

Marco Salles

02/10/2012

Boa noite , então quando eu me cadastrei no forum eu não tinha assinatura e frequentava o forum normalmente
GOSTEI 0
POSTAR