Guerra dos cargos

Off Topic

07/06/2011

Essa é velha, mas como não achei no fórum, aqui vai... Um Cara está num balão de hélio, e a bagaça começa a cair. Lá de cima, quase chegando no chão o Cara vê um Fulano lá em baixo e pergunta: - Ô Fulano, onde estou? O Fulano, vê a situação e diz: - Cara, você dentro de uma cesta de um balão inflado por gás hélio a 3 metros do chão, se deslocando a cerca de 10 Km/h, e em 13 minutos, se continuar nessa rota vai se chocar com uma árvore. O Cara p... da vida retruca: - Fulano, você é programador não é? O Fulano surpreso pela descoberta pergunta: - Cara, sou sim, como você sabe? O Cara responde: - Estou em uma situação de emergência e você me vem com um monte de informações que não me servem para nada. O Fulano não se deixa abater e rapidamente dá a volta por cima da situação. - Cara, e você com certeza é analista, certo? O Cara espantando, admite: - Sou sim, como sabe? O Fulano se sentindo a última Passa-Tempo do pacote responde: - Está todo ferrado numa situação que você se enfiou e não sabe como sair e ainda vem me procurar...
Nigro

Nigro

Curtidas 1
POSTAR