Habilitar botão setup no preview do quickreport

Delphi

20/03/2003

Fiz um programa p/ visualizar arquivos .QRP( quickreport), que é apenas um preview em branco, quando abro um arquivo .QRP nesse preview, o ícone do print setup fica desabilitado.
Alguém sabe como habilitar esse ícone via programação.

Qualquer dúvida, é só responder.

Obrigado.


Anonymous

Anonymous

Curtidas 0

Respostas

Aroldo Zanela

Aroldo Zanela

20/03/2003

Fiz um programa p/ visualizar arquivos .QRP( quickreport), que é apenas um preview em branco, quando abro um arquivo .QRP nesse preview, o ícone do print setup fica desabilitado. Alguém sabe como habilitar esse ícone via programação. Qualquer dúvida, é só responder. Obrigado.

Andrey,

Eu não duvido que tenha alguma forma de habilitar a configuração de páginas. No entanto, não vejo sentido nisso, uma vez que quando se salva um relatório do QR ela guarda da forma que foi ´impresso´. Portanto, a formatação deve ser efetuada antes de salvar.


GOSTEI 0
POSTAR