Help DBRadioGroup Urgente.....-

Delphi

02/05/2003

Ai galera...

estou precisando de ajuda urgente

tenho um projeto para entregar segunda-feira na escola e estou enroscado no meu form de compra e venda

tenho um DBRadioGroup...

ele esta ligado com o campo de Tipo de Venda ( nao esta requerido, nem tem nada em default)

quando eu peço uma nova venda (Append) tudo ok

mas se eu peço para cancelar (Cancel) antes de gravar

o DbRadioGroup, que até entao nao tem nada selecionado, pula para uma das opçoes...

dai como é executado o comando de (Cancel) aparece a mensagem que a Tabela nao esta em modo de Inserçao

Alguem pode me ajudar?????????

Help???????????

Jabanildo

Jabanildo

Curtidas 0

Respostas

Salesio.gomes

Salesio.gomes

02/05/2003

Execute o comando cancel somente se a tabela estiver em modo de inserção ou edição.

[]

Salésio

Ai galera... estou precisando de ajuda urgente tenho um projeto para entregar segunda-feira na escola e estou enroscado no meu form de compra e venda tenho um DBRadioGroup... ele esta ligado com o campo de Tipo de Venda ( nao esta requerido, nem tem nada em default) quando eu peço uma nova venda (Append) tudo ok mas se eu peço para cancelar (Cancel) antes de gravar o DbRadioGroup, que até entao nao tem nada selecionado, pula para uma das opçoes... dai como é executado o comando de (Cancel) aparece a mensagem que a Tabela nao esta em modo de Inserçao Alguem pode me ajudar????????? Help???????????

GOSTEI 0
POSTAR