Help

Delphi

18/11/2003

Boa noite a Todos antes mais nada olha só sou novo no Grupo estou entrando agora ja mandei duas mensagem para membro desse grupo peço desculpa para os dois que ja viram a mensagem e seguindo conselho do colega que me responder to repassando meu problema
Bom antes de mais nada Boa noite sou novo no Grupo o que me levou entrar ness forum literamente o despero espero ser bem aceito, . Bom Nem sei se to escrevendo para pessoa certa estou com tremedo Abacaxi literamente sera que pode me uma mão no meu caso o pé tudo rs... É o seguinte eu tenho umas telinhas estão em dephi não fui eu que fiz eu preciso fazer as chamadas nessas delas mais não estou conseguido literamente esta uma bagunça se se interaçar mando por e-mail para vc ver o suber alguem que pode me dar uma mão o que tenho fazer com essa telinha simplesmante as chamada da mesma nas regras de ergonomia de software tenho as só preciso mudar alguma coisa para não ficar igual sabe como é...a tem como me ajudar pela amor de Deus...
Ah mais coisa paciencia sou novo nesse forum..... ainda não tenho muito as moral

Atenciosamente

Lder2004

Lider2004

Lider2004

Curtidas 0
POSTAR