Histórico de Fornecedores
Pessoal,
Boa Noite, tudo bem com todos vcs, espero que sim......
Tenho uma dúvida com relação colocar o Histórico de Compra do Fornecedor.
Fiz um cadastro de fornecedores e estou usando o TabSheet com pasta de Dados, Contatos e lá eu tenho uma pasta Histórico, coloquei um DBGrid, mais as Vendas feitas por outros fornecedores stão indo para este DBGrid, quer dizer nos outros fornecedores aparece a venda de todos os fornecedores, eu gostaria de que um determinado Fornecedor, tivesse suas vendas nesse histórico e não as dos outros fornecedores, cada um fornecedor, tivesse só o seu histórico de Venda.
Alguém tem uma solução para neu problema....
Um abraço
Luiz Camargo
Boa Noite, tudo bem com todos vcs, espero que sim......
Tenho uma dúvida com relação colocar o Histórico de Compra do Fornecedor.
Fiz um cadastro de fornecedores e estou usando o TabSheet com pasta de Dados, Contatos e lá eu tenho uma pasta Histórico, coloquei um DBGrid, mais as Vendas feitas por outros fornecedores stão indo para este DBGrid, quer dizer nos outros fornecedores aparece a venda de todos os fornecedores, eu gostaria de que um determinado Fornecedor, tivesse suas vendas nesse histórico e não as dos outros fornecedores, cada um fornecedor, tivesse só o seu histórico de Venda.
Alguém tem uma solução para neu problema....
Um abraço
Luiz Camargo
Camargo
Curtidas 0
Respostas
Tchoninho
06/03/2004
Porque vc não coloca um filtro (via comandos sql) e o resultado joga no grid, assim vc reduz o tamanho de sua base de dados e não precisa duplicar informação já salva em outra tabela.
GOSTEI 0
Aroldo Zanela
06/03/2004
Colega,
Se tiver utilizando banco de dados desktop (xBase ou Paradox) veja exemplos de Master/Detail. No caso de Client/Server, utilize uma query usando consulta SQL com restrição de fornecedor.
Mais algum detalhe? Qual seu BD?
Se tiver utilizando banco de dados desktop (xBase ou Paradox) veja exemplos de Master/Detail. No caso de Client/Server, utilize uma query usando consulta SQL com restrição de fornecedor.
Mais algum detalhe? Qual seu BD?
GOSTEI 0