homologação

Automação Comercial

18/11/2010

Galera, bom dia

Estou desenvolvendo um sistema completo(financeiro,estoque,faturamento,industria) para a empresa que trabalho.
O sistema terá que gerar nota fiscal eletronica e outras funções que ainda nao estou por dentro para enviar a receita.
Alguem por me dar uma luz do que o sistema precisa para tal coisa e para poder ser feita a homologação?

Estou completamento perdido nesses procedimentos.
Agua Cascatai

Agua Cascatai

Curtidas 0

Respostas

Fausto Joanis

Fausto Joanis

18/11/2010

Olá amigo.
Com relação ao sistema em si, ele deverá ser homologado em casos de:
Geração de Sintegra pelo sistema;Emissão de CT-e;Emissão de Cupom Fiscal;Emissão de NF-e;entre outros.
Com relação à NF-e, a homologação será feita "na prática", ou seja, assim que concluir a implementação, seu cliente solicitará a entrada como emitente de NF-e em ambiente de Homologação junto à SEFAZ de seu estado e, com isto, vocês poderão emitir Notas Fiscais Eletrônicas sem valor fiscal podendo, então, validar as notas.
Sugiro que acesse o site da SEFAZ do Rio:http://www.fazenda.rj.gov.br/portal/index.portal?_nfpb=true&_pageLabel=sistemaseletronicos&file=/informacao/sistemaseletronicos/nfe/index.shtml
ou ligar para o Telefone Geral da SEFAZ - RJ: (21) 2334-4300.
                       
                           
                   
                                                                        Como sugestão de ferramenta para geração de NF-e, me coloco à sua disposição para que conheça nossas soluções.A Tecnospeed é uma Empresa especializada no desenvolvimento de Ferramentas e Componentes para Empresas desenvolvedoras de Software relacionados ao projeto SPED.
A TecnoSpeed possui componente com Fontes Delphi para:




Nota Fiscal Eletrônica (NF-e);
Conhecimento de Transporte Eltrônico (CT-e);
Nota de Serviço (NFS-e).



Compatíveis com Delphi 5 ao 2010, VB6, VB.Net, C# e C Builder, componente, dll e ActiveX/OCX.Além de ferramentas para Emissão (Emissor), Gerenciamento (Manager) de e armazenamento (Storage) de NF-e.

Visite-nos e verifique nossas soluções para o SPED através do site: http://www.tecnospeed.com.br/Att,
Fausto M. Joaniswww.tecnospeed.com.br
                   
GOSTEI 0
Marcelo Rocha

Marcelo Rocha

18/11/2010

Posso indicar os projetos Open Source RDI Open NFe e RDI Open NFSe (opennfe.codeplex.com, opennfse.codeplex.com). Resolverá a parte de nota fiscal eletrônica e nfe de serviço.
GOSTEI 0
POSTAR