Hospedagem hostinger

Front-end

16/06/2015

Sem que serviços gratuitos não possuem qualidade alguma, os sites as vezes carregam e as vezes não, queria saber se o plano pago da Hostinger é bom, 5,99 por mês.

[url]http://www.hostinger.com.br/hospedagem-web[/url]
Karine Sobral

Karine Sobral

Curtidas 0

Respostas

William

William

16/06/2015

Karine, usei o hostinger plano free e pago no passado nada contra nem a favor, 2 colegas que trabalham comigo utilizam o plano free para hospedar blogs em wordpress e estão satisfeitos com as funcionalidades e disponibilidade por ser gratuito.

Atualizaram a interface do painel de controle recentemente e ficou mais intuitivo, considero um servidor de hospedagem comum como vários outros do mercado.
GOSTEI 0
Karine Sobral

Karine Sobral

16/06/2015

Para testes ele atende bem então, queria apenas conhecer um pouco de como subir um projeto, mas como disse, são testes simples.
GOSTEI 0
Randrade

Randrade

16/06/2015

Para testes ele atende bem então, queria apenas conhecer um pouco de como subir um projeto, mas como disse, são testes simples.


Karine, trabalho com a hospedagem free deles para testes. Até hoje não tive problema algum. E como o Willian disse, ele possui uma interface muito intuitiva agora.
GOSTEI 0
Karine Sobral

Karine Sobral

16/06/2015

Vou fazer a conta e testar! Obrigada!!!
GOSTEI 0
Karine Sobral

Karine Sobral

16/06/2015

Mais duvidas...

Dominio = pago?
Subdominio = gratuito?

[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/418260-20150617-132759.jpg[/img]

Eu inicio apartir dessa tela?
GOSTEI 0
Marcelo Pastore

Marcelo Pastore

16/06/2015

Para testes são uma boa, até para aprender a usar o panel.
GOSTEI 0
Randrade

Randrade

16/06/2015

Mais duvidas...

Dominio = pago?
Subdominio = gratuito?

[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/418260-20150617-132759.jpg[/img]

Eu inicio apartir dessa tela?


Ambos são frees. Porém, para você usar um domínio você precisa ser dono de um já, ou comprar.

P.S: O que está escrito subdomínio na verdade não é um subdomínio. Subdomínio é o que vem antes do seu site. Ex:
Seu domínio é: www.meusite.com
Um subdomínio seria: www.SUBDOMINIO.meusite.com
GOSTEI 0
Karine Sobral

Karine Sobral

16/06/2015

Li a respeito sobre possuir um dominio, paga-se anualmente. Ainda aprendendo com a ferramenta e tentando com o filezilla.
GOSTEI 0
Marcelo Pastore

Marcelo Pastore

16/06/2015

Já testou algum projeto com a hospedagem?
GOSTEI 0
Randrade

Randrade

16/06/2015

Já testou algum projeto com a hospedagem?


Estaria se referindo a mim?
GOSTEI 0
Leoclecio

Leoclecio

16/06/2015

Sou Cliente da Hostinger faz 1 Ano, Só tive alguns problemas com os Subdomínios free por excesso de criação, quanto ao Domínio
que eu paguei + Hospedagem esta tranquilo :)
GOSTEI 0
Marcelo Pastore

Marcelo Pastore

16/06/2015

Já testou algum projeto com a hospedagem?


Estaria se referindo a mim?


Não não...Randrade, a Karine.
GOSTEI 0
Karine Sobral

Karine Sobral

16/06/2015

Marcelo, apenas exemplos simples mesmo.


Leoclecio, não entendo ainda dominio e subdominio, tem algum exemplo?
GOSTEI 0
Randrade

Randrade

16/06/2015

Marcelo, apenas exemplos simples mesmo.


Leoclecio, não entendo ainda dominio e subdominio, tem algum exemplo?


Vamos lá, de forma clara.

Domínio => O que você paga, ex: www.site.com.br.

SubDomínio => Após já possuir um domínio, no CPANEL da hospedagem, você possui a opção de criar um subdomínio, com base em seu domínio pago. Nas hospedagens que já trabalhei, você não paga por isso, mas creio que em nenhuma você paga. ex: www.webmail.site.com.br.

Na Hostinger, você cria o subdomínio após já possuir a domínio, igual na foto abaixo:
[img:descricao=SubDomínio]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/397347-20150618-141043.png[/img]
GOSTEI 0
Alex Lekao

Alex Lekao

16/06/2015

nao conhecia este provedor.

adquiri recentemente da localweb, muito tranquilo e facil de usar, suporte dele foi muito bom tbm.
GOSTEI 0
Karine Sobral

Karine Sobral

16/06/2015

Agora sim entendi, essa duvida estava me matando.

Quanto paga por ele Alex?
GOSTEI 0
Alex Lekao

Alex Lekao

16/06/2015

peguei com dominio gratis para um ano e ainda varios outros recursos.

156 reais por ano.
GOSTEI 0
Karine Sobral

Karine Sobral

16/06/2015

Não conhece nenhum plano que ofereça pagamento mensal de preferencia com boleto?
GOSTEI 0
Alex Lekao

Alex Lekao

16/06/2015

normalmente os pagamentos mensais sao mais caros, quase 3 vezes o valor.

se nao me engano na localweb eh 27 reais por mes.

ai vao existir varios, que tem valores diversos, uol parace que eh 6,99 e tal.
GOSTEI 0
Leoclecio

Leoclecio

16/06/2015

Paguei domínio + hospedagem, saiu na faixa de 50 Reais.

Hospedagem premium R$ 5,99

www.leoclecio.com
GOSTEI 0
Karine Sobral

Karine Sobral

16/06/2015

Estão bons os preços. Mas pra mim está ótimo, depois vejo isso, obrigada.
GOSTEI 0
Marcelo Pastore

Marcelo Pastore

16/06/2015

Alguns baratos e outros não...

[url]http://www.locaweb.com.br/produtos/hospedagem-de-sites/planos.html[/url]

[url]http://www.heliohost.org/home/[/url]
GOSTEI 0
Antonio Felix

Antonio Felix

16/06/2015

É um dos melhores gratuitos Karine.
GOSTEI 0
Karine Sobral

Karine Sobral

16/06/2015

raramente cai...estou gostando.
GOSTEI 0
Marcelo Viana

Marcelo Viana

16/06/2015

Karine, usei o hostinger plano free e pago no passado nada contra nem a favor, 2 colegas que trabalham comigo utilizam o plano free para hospedar blogs em wordpress e estão satisfeitos com as funcionalidades e disponibilidade por ser gratuito.

Atualizaram a interface do painel de controle recentemente e ficou mais intuitivo, considero um servidor de hospedagem comum como vários outros do mercado.


Uso o free e não tenho do que reclamar, melhor que outros sem duvida.
GOSTEI 0
Ricardo

Ricardo

16/06/2015

Vocês pode dar uma olhada nos meus planos. Posso até liberar uns dias gratuitos para testar.

www.rcgo.com.br e www.rcgohost.com.br
GOSTEI 0
Karine Sobral

Karine Sobral

16/06/2015

Por curiosidade, quais as formas de pagamento, e periodo: mensal, trimestral, semestral, anual?
GOSTEI 0
Ricardo

Ricardo

16/06/2015

Por curiosidade, quais as formas de pagamento, e periodo: mensal, trimestral, semestral, anual?


Oi Karine, como vai?

As formas de pagamento aceitas são Pagseguro, MercadoPago e Depósito/transferência Bancária c/ 10% de desconto, e pagamentos mensais.

Sinceramente eu não gosto de trabalhar com esse método de pagamentos(trimestral, semestral e anual), por algumas duas razões:

1- Tem cliente que se sente prezo ao serviço(mesmo tendo optado por pagamento dessa forma), sendo que ele é livre para cancelar o serviço a qualquer momento desde que não existam pendências;
2- Tem cliente que paga e não usa, e realmente não é justo.

Caso queira conhecer os serviços eu te dou uns de cortesia para você testar.
GOSTEI 0
Karine Sobral

Karine Sobral

16/06/2015

Obrigada Ricardo, se tiver tempo posso solicitar, mas no momento fica ruim ter e não poder testar como quero.
Tenha um bom dia!
GOSTEI 0
Ricardo

Ricardo

16/06/2015

Aproveitando para dar minha opinião sobre o post, pois eu li Hostgator e vocês estão falando de Hostinger kkkkkk

Eu não conheço os serviços da Hostinger em relação ao planos pagos, e realmente eles são bem em conta. Porém eu tenho uma conta dessas gratuitas lá.

Agora, antes que venham me perguntar porque eu, que tenho uma empresa de Host e Servidores próprios, fui fazer um cadastro na Hostinger, vou dar a resposta: A Hostinger aloca a grande maioria dos servidores na Europa.

Enfim, eu tinha a intenção na época de alocar um servidor na Alemanha, e não dá pra ficar contratando servidor somente para conhecer o serviço, a final, o custo mensal é alto. Somente por isso para poder ver como que o servidor se comporta.

Repetindo; não posso julgar os serviços pagos da Hostinger por que não os conheço, agora em relação ao gratuito, pelo menos a minha experiência não foi boa. Logo de cara achei o tempo de acesso ao painel de controle da conta meio, lento e os pings no servidor eram acima de 300ms. Fiquei mais ou menos uns 3 dias somente acessando a conta e mexendo nas configurações. Então resolvi instalar o Wordpress, e o desempenho foi muito ruim, mas o que no final é normal por se tratar de hospedagem compartilhada e ainda mais gratuita.

Fiquei com o wordpress instalado lá por uma semana, ficou lá parado, e no último dia que acessei o admin do Wordpress(a noite) estava uma lentidão que nunca tinha visto antes, demorou tanto a ponto de eu fechar o meu browser e desistir. Nisso eu vi que não dava para trabalhar com servidor na Europa, pois o tempo de resposta é bem alto.

Agora pra minha surpresa, do dia seguinte tinha recebi um email de uma pessoa chamada, se não me engano, Rodolfo. Essa pessoa era da Hostinger dizendo que minha conta tinha sido banida, pois eu abusei do servidor! Lógico que eu sei o que é abusar de um servidor e sabia que não tinha feito isso. Foi aí que lembrei que na noite anterior como o serviço estava horrível de lento, o wordpress "penou" e isso gerou um alerta no servidor, ou seja, eu não tinha nada ver com isso o problema era o servidor deles que estava, uma #@$%$ e logicamente que qualquer aplicação ia fazer solicitações ao servidor e se ele não responder as aplicações continuam tentando. Resumindo eles erram e eu paguei o preço. Tentei questionar e nem teve conversa, a única coisa que me ofereceram foi para assinar um plano pago, e logicamente que o plano pago não suporta CMS e consequentemente eles iriam me "convidar" a assinar um dedicado. Muitas empresas fazem isso.

Enfim não estou julgando ou queimando o serviço de outras empresas, até porque antigamente já foi cliente de algumas. A Hostgator mesmo, é uma ótima empresa aconselho a quem quiser conhecer. Os servidores deles são entupidos de sites e mesmo assim todos rodam muito bem.

Empresas que eu indico: Hostgator, UOL Host, Hostdime, RedeHost.

Agora, quem quiser conhecer os meus serviços, as portas estão abertas.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

16/06/2015

Sem o dominio é possivel testar os serviços?
GOSTEI 0
Ricardo

Ricardo

16/06/2015

Sem o dominio é possivel testar os serviços?


É necessário ter um domínio, pois sem ele não tem como criar uma conta e nem tem como colocar um site na internet para poder testar a velocidade, carregamento, uptime, ftp, emails etc.
GOSTEI 0
Ricardo

Ricardo

16/06/2015

Eu não sei se é possível fazer isso aqui no Devmedia, mas estou estudando uma forma de criar uma espécie de "parceria" para webdesigners, programadores web e outros.

A intenção seria fornecer pacotes de revenda a um custo menor. Vou ver isso e se alguém souber se por publicar isso por aqui, me avise.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

16/06/2015

Tranquilo Ricardo! Nas hospedagens gratuitas eles disponibilizam uns dominios fora de padrão apenas para testes.
GOSTEI 0
Ricardo

Ricardo

16/06/2015

Tranquilo Ricardo! Nas hospedagens gratuitas eles disponibilizam uns dominios fora de padrão apenas para testes.


Na verdade não são "domínios fora de padrão", mas sim subdomínios, seria o mesmo que vc usar seunome.devmedia.com.br. Que eu me lembre tem lá um "domínio" .16mb.com, ou seja, www.16mb.com, o usuário está simplesmente criando um subdomínio, que no caso vai pertencer a essa empresa e não se sabe se a Hostinger fornece os seus dados para essa 16mb.

Eu não aconselho ninguém a utilizar um subdomínio desses, pois são de empresas que ninguém nem sabe onde ficam, e vc ainda corre riscos.

O melhor mesmo é ter domínio devidamente registrado, é simples, rápido de registra e ainda o custo é entre 30,00 e 40,00 anuais. Sem falar que evita dores de cabeça.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

16/06/2015

Eu não aconselho ninguém a utilizar um subdomínio desses, pois são de empresas que ninguém nem sabe onde ficam, e vc ainda corre riscos.


Quais riscos?
GOSTEI 0
Ricardo

Ricardo

16/06/2015

Eu não aconselho ninguém a utilizar um subdomínio desses, pois são de empresas que ninguém nem sabe onde ficam, e vc ainda corre riscos.


Quais riscos?


Exposição de dados pessoais, utilização do subdomínio para envio de spam, tentativa de phishing, DDos.. Se o subdomínio em questão for uma TLD registrada nos EUA, todas essa atividades que citei são consideradas crime.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

16/06/2015

Isso é um perigo para o servidor que estou utilizando ou para o usuário?
GOSTEI 0
Vindhost

Vindhost

16/06/2015

Olá pessoal bem?. Bom.. espero que sim. Eu vim trazer uma super novidade bem bacana, a VINDHOST está com uma super promoção para todos os novos clientes, todos os nossos serviços de Hospedagens, Revendas e streaming áudio ou vídeo está com 50% de Desconto. É isso mesmo, caso vocês queiram participar da promoção é só usar o cupom de desconto " 50%OFF " e ganha 50% de desconto em todos os planos/produtos da empresa.

OBS: Você contratando qualquer plano de hospedagem ou revenda, você tem 7 dias de teste para avaliar a sua hospedagem/revenda, confira agora mesmo em http://www.vindhost.com.br/ e teste agora mesmo.

Caso você queira revender nossos produtos e iniciar uma empresa própria veja um exemplo a baixo.

Você ficará impressionado ao descobrir como é fácil, barato e lucrativo começar sua própria empresa de hospedagem!
Nós lhe fornecemos todas as ferramentas e o suporte necessário para você pôr negócio de pé em apenas alguns minutos.
Todos os nossos planos de revenda permitirão que você hospede diversos sites sob a sua própria logomarca, seus próprios preços, pacotes e recursos.
Como um revendedor VINDHOST você ficará com 100% dos lucros!

Exemplo prático:

O plano Revenda - Básica custa R$ 59,95 mensais e tem um espaço em disco de 100 GB tráfego mensal ilimitado e você pode alocar até 50 sites.
Cada site sairá por menos de R$0,40 centavos! Você cobra R$ 25,00 por site e obtêm um faturamento total de R$ 1250,00 mensais.
visite nosso site e confira os nossos planos ou mesmo faça um orçamento gratuito com um de nossos atentes.

visite o link e confira nossos produtos: http://vindhost.com.br/revenda-cpanel.html

Caso você queira ganhar uma grana trabalhe conosco.

Pagamos 10% de cada venda que você realizar durante três meses é isso mesmo
você vende 1 vêz e recebe três vezes. caso esteja interessado visite nossa página de programa de afiliados e vai saber mais sobre o nosso sistema de afiliados.

visite o link e confira o sistema de afiliados. http://vindhost.com.br/afiliados.html

Trabalhamos com os seguintes serviços.

Hospedagem cPanel Linux V= 11.50
Hospedagem Plesk Windows V= 12.1.26

Revenda cPanel Linux V= 11.50
Revenda Plesk Windows V= 12.1.26

Streaming Áudio WHMSonic com Ouvintes ilimitados
Streaming Vídeo Wowza

Registro de Domínios Nacionais e Internacionais, também temos domínios personalizados ex: .xxx .fitness .host e etc....

Soluções e-Commerce para Lojas Virtuais
E-mail Marketing Digital
Marketing Social, curtidas para redes sociais
Soluções Corporativas para quem quer iniciar seu negócio online.


********************************************************
Site: http://www.vindhost.com.br
Blog: http://www.vindhost.blog.br
E-mail: contato@vindhost.com.br
Skype: sac.vindhost

Atendimento de Segunda a sábado das 08:00 as 20:00 horas.

Monitoramento 24 horas com alerta de anomalia por SMS.
GOSTEI 0
Ricardo

Ricardo

16/06/2015

Isso é um perigo para o servidor que estou utilizando ou para o usuário?


Para ambos, mas tenha a certeza que o usuário sempre vai ser o maior prejudicado. Eu mesmo a algum tempo atrás já tive problemas por utilizar esse tipo de serviço.

E nessa hora você ficar sabendo o significado do ditado "O barato sai caro".
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

16/06/2015

E nessa hora você ficar sabendo o significado do ditado "O barato sai caro".


Isso é 100% correto! Sem erros e falhas! O barato sempre sai caro!
GOSTEI 0
Ricardo

Ricardo

16/06/2015

E nessa hora você ficar sabendo o significado do ditado "O barato sai caro".


Isso é 100% correto! Sem erros e falhas! O barato sempre sai caro!


Eu que sei disso!

Outra coisa: tem pessoas do fórum entrando em contato a respeito de patrocínio, cupons de desconto etc. Sabe dizer se é possível e onde eu devo postar essas informações aqui no fórum?
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

16/06/2015

Não sei Ricardo.
GOSTEI 0
Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

16/06/2015

Que tipos de informação você gostaria de postar, Ricardo?
GOSTEI 0
Ricardo

Ricardo

16/06/2015

Que tipos de informação você gostaria de postar, Ricardo?


E ai Joel blz?

Na verdade eu nem sei. Aconteceu que em outro post onde deixei minha opinião, cheguei a comentar que talvez eu pensasse em algo, um tipo de parceria para oferecer em relação a serviços de Host.

Então recebi da minha equipe uns tickets abertos no nosso site sobre esse assunto, coisas do tipo "vim do Devmedia, e como é o desconto". Poxa! eu não ofereci nada, apenas comentei sobre uma possibilidade de oferecer, para certas pessoas, serviços de forma mais acessível. E citei que teria que ver isso direito e simplesmente não ia sair postando no fórum sem saber como proceder já que o objetivo aqui não é esse.

Mas enfim, eu estou pensando em promover parcerias com profissionais da área de TI, Webdesiger, Desenvolvedores... onde eu ofereceria serviços com recursos específicos, ou com custo diferenciado ou até mesmo a custo zero, mas logicamente que não seria para todos, mas sim para quem tiver um diferencial e que de alguma forma me dê algum tipo de retorno e visibilidade.

Então a questão é saber se é possível divulgar esse tipo de postagem aqui no fórum. Se for, então eu vou pensar melhor nesse assunto e divulgar para os usuários do fórum, para usuários com mais atividade e digamos os "mais conhecidos".
GOSTEI 0
Navegante

Navegante

16/06/2015

Existem serviços gratuitos e de qualidade, mas em algum momento eles vão ter um "gargalo". Muitas empresas oferecem planos gratuitos para um uso inicial, sabendo que em determinado momento, o usuário vai precisar fazer um upgrade, se ele levar o negócio a sério.

Hoje em dia a Hostinger não tem mais plano gratuito, isso ficou para a 000webhost. Eu acredito que os serviços da Hostinger valem a pena sim, dá uma olhada nessa análise da Hostinger: https://www.melhorhospedagemdesites.com/provedor-de-hospedagem/hostinger/
GOSTEI 0
POSTAR