Hospedagem Nacional
Qual a melhor hospedagem em nivel nacional e que tenha um preço justo?
Claudio Aguiar
Curtidas 0
Respostas
Lucas Rocha
17/08/2014
Olha cara, eu acho hospedagem aqui muito cara, embora a performance do site fique mais rápida acho que não vale o preço cobrado..
gostei bastante da HostGator acho o preço bastante atraente.. LocaWeb acho muito caro! tem HostNet tbm ..
veja um ranking aqui
http://dicasdehospedagem.com/ranking-melhores-empresas-de-hospedagem-de-sites-brasil/
GOSTEI 0
Ronaldo Lanhellas
17/08/2014
Pra mim Locaweb é a melhor. É caro ? Sim ! Mas o suporte 24h e de altíssima qualidade compensa o valor pago.
GOSTEI 0
Claudio Aguiar
17/08/2014
Lucas, legal essa lista, mas o pagamento do HostGator é feito como, boleto?
Ronaldo, pelo que vi no site é 14,90 / mês, isso ta incluso tudo, hospedagem, dominio?
algum de vocês chegou a conhecer o
[url]https://hostmp.net/[/url]
pois aqui não consigo mais acessar.
Ronaldo, pelo que vi no site é 14,90 / mês, isso ta incluso tudo, hospedagem, dominio?
GOSTEI 0
Ronaldo Lanhellas
17/08/2014
Sim, inclui o domínio (pelo menos na época que assinei era assim) não lembro se agora ainda vem o domínio como extra.
GOSTEI 0
Ronaldo Lanhellas
17/08/2014
Dependendo do nível do serviço que você deve disponibilizar, o nível de criticidade (se for alto), creio que a locaweb é a melhor opção por apresentar o melhor suporte e quase nunca (pelo menos em 3 anos de serviço nunca parou) parar.
GOSTEI 0
Claudio Aguiar
17/08/2014
O preço está bom, mas eu queria só para testar, conhecer mais.
GOSTEI 0
Ronaldo Lanhellas
17/08/2014
O preço está bom, mas eu queria só para testar, conhecer mais.
Conhecer mais da hospedagem ou de como funciona uma hospedagem ? Não entendi ! hehe
GOSTEI 0
Claudio Aguiar
17/08/2014
Da no mesmo, desculpa. kkkkkk
GOSTEI 0
Lucas Rocha
17/08/2014
Sim, eles aceitam boleto,cartão de crédito para pagamento, pode pagar mensal,trimestral,anual,bianual,trianual...
GOSTEI 0
Ronaldo Lanhellas
17/08/2014
Da no mesmo, desculpa. kkkkkk
Não da no mesmo, conhecer como funciona UMA (generalizando) hospedagem é uma coisa e conhecer características específicas de alguma hospedagem é outra coisa. Exemplo: A maioria das hospedagens trabalha com CPANEL, a locaweb tem seu próprio painel.
GOSTEI 0
Claudio Aguiar
17/08/2014
me desculpe acabei ficando confuso mesmo, a intenção é conhecer(as ferramentas internas) e tambem a questão de como conseguir esse serviço.
GOSTEI 0
Claudio Aguiar
17/08/2014
Sim, eles aceitam boleto,cartão de crédito para pagamento, pode pagar mensal,trimestral,anual,bianual,trianual...
o que não falta é forma de pagamento, é bom!!! mas não achei se tem pagseguro.
GOSTEI 0
Ronaldo Lanhellas
17/08/2014
me desculpe acabei ficando confuso mesmo, a intenção é conhecer(as ferramentas internas) e tambem a questão de como conseguir esse serviço.
Ta certo. Olha, tem uma muito boa e barata: www.ravehost.com.br
GOSTEI 0
Claudio Aguiar
17/08/2014
bem barato mesmo, quando se paga a hospedagem, paga-se um total do ano inteiro, pois não achei opção para pagar de mês em mês.
GOSTEI 0
Clayton Silva
17/08/2014
O serviço de e-mail da locaweb sempre deixava a desejar.
GOSTEI 0
Ronaldo Lanhellas
17/08/2014
bem barato mesmo, quando se paga a hospedagem, paga-se um total do ano inteiro, pois não achei opção para pagar de mês em mês.
Ravehost é barato, o único problema é o suporte que não me agrada muito, mas se você não precisa, é a melhor opção.
GOSTEI 0
Claudio Aguiar
17/08/2014
esqueci de colocar os ??? no final.
GOSTEI 0
Ronaldo Lanhellas
17/08/2014
esqueci de colocar os ??? no final.
Depende da hospedagem. Ravehost você paga mensal, Locaweb você paga trimestral (dependendo do valor).
GOSTEI 0
Claudio Aguiar
17/08/2014
mas esse pagamento mensal condiz com o que é divulgado, 14,90, preços em conta.
GOSTEI 0
Ronaldo Lanhellas
17/08/2014
mas esse pagamento mensal condiz com o que é divulgado, 14,90, preços em conta.
Sim, você pode entrar em contato no chat online deles e tirar suas dúvidas melhor.
GOSTEI 0
Claudio Aguiar
17/08/2014
Vou atras de saber isso com mais detalhes. obrigado.
GOSTEI 0