IB 6.0 c/ pentium D 2.8. Tem como ?
Olá Pessoal,
Não estou conseguindo colocar pra funcionar rápido com esse pentium D 2.8 não achei nada no setup pra desabilitar. Eu tenho um que desabilitei a opção HT pra rodar ai ficou bom, mas esse D 2.8 até agora não consegui, tá brabo.... help
Não estou conseguindo colocar pra funcionar rápido com esse pentium D 2.8 não achei nada no setup pra desabilitar. Eu tenho um que desabilitei a opção HT pra rodar ai ficou bom, mas esse D 2.8 até agora não consegui, tá brabo.... help
Robsonstori
Curtidas 0
Respostas
Gandalf.nho
12/05/2007
Troque o IB 6 pelo Firebird e use a versão Classic.
GOSTEI 0
Robsonstori
12/05/2007
É gandalf.nho eu acho que estou meio sem opção.
Eu uso os componentes IBX do delphi 6 e o banco grava com stored procedure.
Será que eu vou ter que mudar códigos do sistema se eu fizer essa mudança?
Pergunta meio boba mas se eu instalar só o ´programa´ do firebird não poderia resolver não?
Eu uso os componentes IBX do delphi 6 e o banco grava com stored procedure.
Será que eu vou ter que mudar códigos do sistema se eu fizer essa mudança?
Pergunta meio boba mas se eu instalar só o ´programa´ do firebird não poderia resolver não?
GOSTEI 0
Gandalf.nho
12/05/2007
Você não precisa mexer nada no seu sistema caso troque o IB pelo FB. Eu uso o FB 1.5 com a paleta IBX e funciona perfeitamente.
GOSTEI 0
Robsonstori
12/05/2007
Então é melhor mudar para a 1.5 ao invés das novas versões do firebird ?
Eu vou procurar ver como faz, acho que tem que criar um backup uma coisa assim , se tiver algum link pra eu dar uma olhada nessa rotina da mudança agradeço.
Valeu. vou hoje mesmo procurar fazer essa mudança.
Eu vou procurar ver como faz, acho que tem que criar um backup uma coisa assim , se tiver algum link pra eu dar uma olhada nessa rotina da mudança agradeço.
Valeu. vou hoje mesmo procurar fazer essa mudança.
GOSTEI 0
Gandalf.nho
12/05/2007
Eu não testei o IBX com FB 2.0 por isso não posso garantir a compatibilidade, por isso indiquei o 1.5. Para migrar, basta fazer o backup do banco e restaurá-lo já com o FB instalado (para usar o IBX com o FB 1.5 para cima é necessário instalá-lo em modo de compatiblidade).
GOSTEI 0