ibexpert firebird 1.5 criar um base

Delphi

03/07/2010

Olá a todos, tenho uma problema para criar uma base no ibexpert o erro esta abaixo:
Gustavo Matos

Gustavo Matos

Curtidas 0

Respostas

Marco Salles

Marco Salles

03/07/2010

Pode ser muitas coisas que provocam este erro   Mais comuns são ) Senha Errada ... masterkey Usuario Errado ... SYSDBA   2) Em vez de fbclient.dll coloque o caminho Todo Geralmente é: C:\Program Files\Firebird\Firebird_1_5\bin\fbclient.dll   3) Vc esta Rodando o Servidor Como serviço ou Como Aplicação ???   4)Qual a Porta que vc usando Geralmente vc pode ver isto em C:\Windows\System32\drivers\etc   5)qual o Sistema Operacional .. Eu por exemplo tive mais dificuldade qnd migrei para o Vista   6)Tire esta foto de fundo do Seu IbExpert . Pode estar assustando o Bicho Prefira coisas do Tipo Vasco Da Gama , Clube de Resgata Vasco Da Gama, Machão da Colina, Cassaca Cassaca , Bacalhau  , Cruz de Malta , Cruz Templária etc...    
GOSTEI 0
Gustavo Matos

Gustavo Matos

03/07/2010

ola vascaino obrigado ai pelo apoio, porem sou mais a SeleFogo(EL Loco Abreu) e cia! entao modifiquei o caminho da lybrary meu SO (Vista) help!!!!!!!!!
GOSTEI 0
Marco Salles

Marco Salles

03/07/2010

Então Rode o Servidor como APLICAÇÃO... Vc deve Parar o Serviço no Windows e Executar como Aplicação     Tente fazer assim   Pare o Processo (  Painel de Controle\Ferramentas Administrativas\Serviços )   Depois   Coloque um Atalho no DeskTop do fbserver e De um clique em cima do Icone Propriedades   em Local de Destino Altere para   "C:\Sistema\Firebird\Firebird_1_5\bin\fbserver.exe" -a   De Ok e Clique novamente no Icone para Executar o Servidor como Aplicação   E tente Criar a Base de Dados
GOSTEI 0
Gustavo Matos

Gustavo Matos

03/07/2010

O vascaino sofredor(hahahahha), amigo do EUMICO MIRANDA........... Consegui resolver aki da seguinte forma criei a base com o server : Remoto eo host : (nome da minha maquina) e funfou obrigado pela atenção dispensada
GOSTEI 0
Gustavo Matos

Gustavo Matos

03/07/2010

add no msg (gumatos2006@hotmail.com) ate o proximo carioca, vascaino sofredor hahhah
GOSTEI 0
Marco Salles

Marco Salles

03/07/2010

Consegui resolver aki da seguinte forma criei a base com o server : Remoto eo host : (nome da minha maquina) e funfou obrigado pela atenção dispensada
Isto , é uma outra possivel Solução Usando o  server vc pode utlizar o firebird como Service Como eu disse no inicio , pode ser muiyas coisas   Mas o que resolveu mesmo foi com certeza tirar este fregues XORORO como imagem Pesa mesmo...
GOSTEI 0
POSTAR