IBTransaction
É correto utilizar 1 IBTransaction para cada tabela do BD ou o melhor seria utilizar apenas 1 para confirmar as transações de todas as tabelas?
Att.
Márcio
Att.
Márcio
Mmcamilo
Curtidas 0
Respostas
Edilcimar
12/01/2006
eu utilizo uma transação para cada tabela
GOSTEI 0
Raserafim
12/01/2006
uma certa vez fazendo uns testes (uso o MDO), quando tentava salvar em várias tabelas, acontecia um erro que pelegei pra descobrir. o problema era justamente pq eu tinha colocado apenas um Transaction para várias qurys. só vou colocar uma Transaction para cada query que o problema se resolveu.
não sei se isto vale para o componente que vc usa, mas... aminha sugestão é q vc use uma Transaction para cada Query
não sei se isto vale para o componente que vc usa, mas... aminha sugestão é q vc use uma Transaction para cada Query
GOSTEI 0
Mmcamilo
12/01/2006
Estou utilizando apenas ibQuery e ainda naum consegui achar a configuração correta para que funcione um ibTransation para cada Query... Se voces puderem me ajudar, estou meio perdido.
Obrigado!
Márcio
Obrigado!
Márcio
GOSTEI 0
Edilcimar
12/01/2006
conecte uma ibtransaction para cada ibquery, depois é só usar normalmente
GOSTEI 0
Gandalf.nho
12/01/2006
Isso varia muito, se vc quer que as alterações de mais de um dataset seja salvo simultaneamente, como cliente/detalhe, vc liga todos os datasets envolvidos na mesma transação.
GOSTEI 0
Tnaires
12/01/2006
Como opção, vc pode criar um Transaction para cada nível de isolamento necessário no sistema: uma pra Read Commited, outra pra Snapshot, etc
GOSTEI 0