Idéias TCC - Sistemas de Informação

PHP

Java

Delphi

15/03/2016

E ai pessoal , estou no 7º período de Sistemas de Informação e estou com problemas em relação ao TCC, já tinha um tema definido desde o 5º período e estava com parte dos estudos realizados e estudando a linguagem para o desenvolvimento do mesmo, porém kkkkk um outro aluno simplesmente pegou meu tema desonestamente :( me deixando então sem tema algum e já estou perto do prazo de entregar a ideia e não consigo pensar em nada valido, gostaria de algo na área de desenvolvimento, alguém poderia me ajudar com alguma ideia ?
Nara Souza

Nara Souza

Curtidas 0

Melhor post

Marcos P

Marcos P

15/03/2016

Nara,

Temas para TCC são um assunto recorrente aqui no fórum.

Procure por "TCC" no mecanismo de pesquisa que você vai encontrar dezenas de posts.

Boa sorte !
GOSTEI 1

Mais Respostas

Jothaz

Jothaz

15/03/2016

Você disse que "já estou perto do prazo de entregar ". Quanto tempo você ainda dispõe?
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

15/03/2016

Não da para aproveitar nada do que estava fazendo? Qual era o projeto?
GOSTEI 0
Marcos Paulo

Marcos Paulo

15/03/2016

Programação, Engenharia..etc?
GOSTEI 0
Nara Souza

Nara Souza

15/03/2016

Para entrega da proposta 7 dias ! :(
GOSTEI 0
Nara Souza

Nara Souza

15/03/2016

Nara,

Temas para TCC são um assunto recorrente aqui no fórum.

Procure por "TCC" no mecanismo de pesquisa que você vai encontrar dezenas de posts.

Boa sorte !



Obrigada pela dica Marcos P !!!
GOSTEI 0
Nara Souza

Nara Souza

15/03/2016

Não da para aproveitar nada do que estava fazendo? Qual era o projeto?


Creio eu que não vai da para aproveitar, a ideia antiga seria desenvolver um software para gerenciar gado !!!
GOSTEI 0
Nara Souza

Nara Souza

15/03/2016

Não da para aproveitar nada do que estava fazendo? Qual era o projeto?


Creio eu que não vai da para aproveitar, a ideia antiga seria desenvolver um software para gerenciar gado !!!
GOSTEI 0
Nara Souza

Nara Souza

15/03/2016

Programação, Engenharia..etc?


Estou tão desesperada que ate estudo de caso eu faria kkkkkk!
GOSTEI 0
Marcos Paulo

Marcos Paulo

15/03/2016

Nara, complicado falar de ideias, podemos citar inumeros tipos de sistemas. frente de loja, B.I...etc.
GOSTEI 0
Marcos Paulo

Marcos Paulo

15/03/2016

Nara, complicado falar de ideias, podemos citar inumeros tipos de sistemas. frente de loja, B.I...etc.
GOSTEI 0
Marcos Paulo

Marcos Paulo

15/03/2016

Nara, complicado falar de ideias, podemos citar inumeros tipos de sistemas. frente de loja, B.I...etc.
GOSTEI 0
Marcos Paulo

Marcos Paulo

15/03/2016

Nara, complicado falar de ideias, podemos citar inumeros tipos de sistemas. frente de loja, B.I...etc.
GOSTEI 0
POSTAR