Identação com o visual studio code.

Java

08/01/2018

Olá gostaria de saber como faço para identar meu código no visual studio code. Tentei ctrl +shift + f e não funcionou.
Marcio

Marcio

Curtidas 3

Melhor post

Dárley Almeida

Dárley Almeida

07/09/2018

O atalho para indentar no Visual Studio Code pelo Windows é Shift + Alt + F
GOSTEI 14

Mais Respostas

Rander Freitas

Rander Freitas

08/01/2018

Olá Márcio,

A indentação no Visual Studio Code é feita com a tecla "Tab". A não ser que se tenha mudado a configuração.

Abraços!
GOSTEI 3
Cristian Souza

Cristian Souza

08/01/2018

O atalho para indentar no Visual Studio Code pelo Windows é Shift + Alt + F


eu identifiquei q esse atalho reogarniza todo o codigo, perfeito!
GOSTEI 3
Marcos Vieira

Marcos Vieira

08/01/2018

mais eu preciso de instalar algum plugin para usar o ALT+SHIFT+f?
e eu preciso de deixar todo o código selecionado?
GOSTEI 0
Lucas Conceição

Lucas Conceição

08/01/2018

mais eu preciso de instalar algum plugin para usar o ALT+SHIFT+f?
e eu preciso de deixar todo o código selecionado?


Dependendo da linguagem que você estiver usando, você pode baixar algum plugin de Code Formatter pra linguagem especifica que for usar. Basta procurar na galeria de extensões do VS Code: "SuaLinguagem Formatter".
E não, não precisa selecionar todo o código, basta clicar em algum local do documento e apertar alt+shift+F.
GOSTEI 0
Thales Nunes

Thales Nunes

08/01/2018

Olá gostaria de saber como faço para identar meu código no visual studio code. Tentei ctrl +shift + f e não funcionou.


Você pode usar o atalho SHIFT + ALT + F como falado, para identar todo o código ou em situações em que precisa apenas mover parte do código pra direita ou esquerda você pode selecionar parte do código que necessita alterar e usar TAB pra mover pra direita ou SHIFT + TAB pra mover pra esquerda. Espero ter ajudado!
GOSTEI 0
Adriel

Adriel

08/01/2018

Olá gostaria de saber como faço para identar meu código no visual studio code. Tentei ctrl +shift + f e não funcionou.


Você já instalou a extensão do visual code Format HTML in PHP? Depois da extensão é só utilizar ctrl+shift+f.
GOSTEI 0
Adriel

Adriel

08/01/2018

Olá gostaria de saber como faço para identar meu código no visual studio code. Tentei ctrl +shift + f e não funcionou.


Você já instalou a extensão do visual code Format HTML in PHP? Depois da extensão é só utilizar ctrl+alt+f.
GOSTEI 0
Adriel

Adriel

08/01/2018

Olá gostaria de saber como faço para identar meu código no visual studio code. Tentei ctrl +shift + f e não funcionou.


Você já instalou a extensão do visual code Format HTML in PHP? Depois da extensão é só utilizar ctrl+alt+f.
GOSTEI 0
POSTAR