idFtp - data/hora dos arquivos no servidor

Delphi

22/08/2007

Será que o componente idFtp possue algum tipo de bug? Estou utilizando o mesmo para checar os dados de criação (data e hora) de um determinado arquivo em um servidor (linux) de FTP, mas sempre ele me retorna a hora de modificação do arquivo errada. Só que no servidor de FTP está tudo certinho.

Linha para verificar a data e a hora segue logo abaixo:

FormatDateTime(´dd/mm/yyyy HH:mm´,IdFTP1.DirectoryListing.Items[0].ModifiedDate);

Obrigado e espero qualquer ajuda.

Ps. Estou utilizando o Delphi 7.

Aprendiz_ce

Aprendiz_ce

Curtidas 0

Respostas

Massuda

Massuda

22/08/2007

Os dados que cada servidor FTP manda para os clientes quando é solicitado a lista de arquivos disponíveis no servidor não é padronizada. Via de regra, o que é mandado são os mesmos dados que você vê quando executa um comando ls (servidor linux/unix) ou dir (servidor windows). Tenho a impressão que o seu servidor não está mandando a hora.

GOSTEI 0
Aprendiz_ce

Aprendiz_ce

22/08/2007

Os dados que cada servidor FTP manda para os clientes quando é solicitado a lista de arquivos disponíveis no servidor não é padronizada. Via de regra, o que é mandado são os mesmos dados que você vê quando executa um comando ls (servidor linux/unix) ou dir (servidor windows). Tenho a impressão que o seu servidor não está mandando a hora.

Beleza, vou olhar novemente.

Obrigado pela sua atenção.

GOSTEI 0
POSTAR