Iff fechar aplicativo pelo delphi
Gostaria de saber se alguém sabe como delclarar a função ´iff´ no delphi?
e a minha segunda pergunta é a seguinte:
eu tenho dois softwares em delphi o software1 faz determinadaas tarefas... o que eu queria é que o meu sofrware dois fechasse o sofrware1 pelo delphi como eu faço isso... ficanod bem claro que são aplicações diferentes... não são compiladas no mesmo executável
e a minha segunda pergunta é a seguinte:
eu tenho dois softwares em delphi o software1 faz determinadaas tarefas... o que eu queria é que o meu sofrware dois fechasse o sofrware1 pelo delphi como eu faço isso... ficanod bem claro que são aplicações diferentes... não são compiladas no mesmo executável
Ztiago
Curtidas 0
Respostas
Otto
06/06/2004
essa função que vc quer, é a mesma usada no clipper?!
iif??
pra fechar outro programa:
iif??
pra fechar outro programa:
PostMessage(FindWindow(nil, ´Aqui é o titulo do programa a ser fechado´), WM_CLOSE, 0, 0);
GOSTEI 0
Aroldo Zanela
06/06/2004
Colega,
Salve engano, somente a partir da versão 6 que você tem o IfThen que é análoga ao IF() ou IIF(<expressão>, <RetornoSeVerdadeiro>, <RetornoSeFalso). É necessário declarar Math ou StrUtils na lista de uses.
Salve engano, somente a partir da versão 6 que você tem o IfThen que é análoga ao IF() ou IIF(<expressão>, <RetornoSeVerdadeiro>, <RetornoSeFalso). É necessário declarar Math ou StrUtils na lista de uses.
GOSTEI 0