Iframe fixo
Estou desenvolvendo um site para rádio e o cliente quer que o player fique fixo no topo da página, sei que usar frame atualmente está totalmente fora dos padrões web, porém já utilizei vários métodos e até consultei outros amigos que trabalham com rádios e o mais eficaz seria o frame, só que isso possuí um problema. Ao usar o frame pelo navegador não conseguimos ver o link da página e se compartilhar algum conteúdo do site em redes socias irá abrir sem o player em cima. Pois o player só aparece na index onde tem o iframe com o player em cima e o conteúdo da página embaixo.
Andei pesquisando e vi um site onde por exemplo, o iframe está na index.php com player em cima e o conteúdo embaixo, porém se tentar acessar www.exemplo.com/noticias.php o site redireciona para www.exemplo.com/index/noticias.php, dessa forma o player abre em cima normalmente e o conteúdo embaixo.
Alguem sabe como posso fazer isso? muito grato pela atenção
Andei pesquisando e vi um site onde por exemplo, o iframe está na index.php com player em cima e o conteúdo embaixo, porém se tentar acessar www.exemplo.com/noticias.php o site redireciona para www.exemplo.com/index/noticias.php, dessa forma o player abre em cima normalmente e o conteúdo embaixo.
Alguem sabe como posso fazer isso? muito grato pela atenção
Fernando André
Curtidas 0