Imagem no Fortes Report

Delphi

28/08/2006

Ola Pessoal, estou tendo um probleminha relacionado a imprimir as imagens reladas pelo fortes report. Foi tirado na camera digital as fotos e no momento de imprimir as fotos faço um loadfromfile para buscar o arquivo externo das fotos, e mando imprimir, na visualização do relatorio a foto fica perfeita, mas no momento da impressao, aparece manchas no rosto da pessoa, no fundo da imagem, gostaria que alguem que ja passou por essa problema, ou que tenha algum solução para estar me orientando no que fazer. No aguaro por maiores informações desde ja agradeço a todos que postarem em meu auxilio, valeu pessoal

Amarildo

Amarildo

Curtidas 0

Respostas

Amarildo

Amarildo

28/08/2006

Ola Pessoal, ninguem fez nada relacionado a gerar imagens pelo fortes report, por favor, estou sem saber o que fazer realmente, as imagens são perfeitas e no momento da impressão aparecem com manchas no fundo da imagem e no rosto da pessoa, caso alguem saiba o que devo fazer, por favor comunique-se postando aqui, obrg

GOSTEI 0
Sremulador

Sremulador

28/08/2006

parece-me que tem um bug em algumas versões anteriores, qual a versão do fortes q vc utiliza...

GOSTEI 0
Amarildo

Amarildo

28/08/2006

Ola, obrg pela iniciativa de estar orientando-me, estou usando Delphi 5 com fortes report versao 0.3.10e

grato pela atenção, no aguardo por maiores informações

GOSTEI 0
POSTAR