Imagen e Texto num único objeto. Qual RichText, OLE ?
Já vi algumas respostas aqui no fórum só que não funcionaram no meu caso. Tenho Banco de Dados Acces 97 sendo acessado via BDE. Preciso de 2 coisas:
- 1ª ter um componente do Delphi que permita eu copiar e colar o conteúdo de um e-mail, por exemplo, com texto e imagens. Tentei o TRichText e só foi o texto. Qual as possiblidades ?
- 2ª conseqüência da primeira: gravar estas informações num campo de banco de dados Access 97. Já tentei o Memo mas só grava texto sem formatação e o tipo OLE, mas não sei usar, apesar de ter pesquisado bastante.
Obrigado pela força.
- 1ª ter um componente do Delphi que permita eu copiar e colar o conteúdo de um e-mail, por exemplo, com texto e imagens. Tentei o TRichText e só foi o texto. Qual as possiblidades ?
- 2ª conseqüência da primeira: gravar estas informações num campo de banco de dados Access 97. Já tentei o Memo mas só grava texto sem formatação e o tipo OLE, mas não sei usar, apesar de ter pesquisado bastante.
Obrigado pela força.
Amjorge
Curtidas 0
Respostas
Amjorge
24/02/2005
Para ir para cima.
GOSTEI 0
Gandalf.nho
24/02/2005
O pacote RxLib possui um componente RichEdit que aceita imagens
GOSTEI 0
Amjorge
24/02/2005
Parece que copiando o conteúdo de um e-mail e colando não funciona.
Montei um Form com este componente e aceitou apenas o texto copiado do email, não exibiu a imagem.
Obrigado.
Montei um Form com este componente e aceitou apenas o texto copiado do email, não exibiu a imagem.
Obrigado.
GOSTEI 0