Implicações de distribuir software feito c ferramenta pirata

Delphi

23/06/2003

Olá pessoal,
Eu queria distribuir, gratuitamente, para clientes de uma certa loja, um aplicativo feito por mim mesma que ia ser útil pra eles. Tipo um CDzinho brinde mesmo, só pra fazer graça.
Mas no caso eu faria ele com Delphi 7... pirata.
Isso tem alguma implicacao pra loja? Eles saberiam que foi feito com soft pirata?

Moonlight

Moonlight

Curtidas 0

Respostas

Carnette

Carnette

23/06/2003

Olá pessoal, Eu queria distribuir, gratuitamente, para clientes de uma certa loja, um aplicativo feito por mim mesma que ia ser útil pra eles. Tipo um CDzinho brinde mesmo, só pra fazer graça. Mas no caso eu faria ele com Delphi 7... pirata. Isso tem alguma implicacao pra loja? Eles saberiam que foi feito com soft pirata?

Como descobrir a assinatura do softaware tem como...Mas, as implicações seriam com o desenvolvedor do produto...No caso voce...Mas, parece que a multa para o uso de software pirata não está muito cara...Se, não me falha a memoria deve ser algo como 2000(duas mil) vezes o valor do produto original....Vejamos, se o Delphi 7 custar em torno de R$ 4.000,00(quatro mil reais)...Voce pagaria uma multinha de nada em torno de R$ 8.000.000,00....É óbvio que vc vai preferir ser presa né... :wink:

GOSTEI 0
POSTAR