importacao de dados Firebird
Ola a todos(as) estou com um probleminha....(but is urgent!)
estou tendo que importar dados de uma tabela de um BD Firebird 1.5 para outro BD 1.5 tbm.. porem o sistema que está no banco de dados ORIGEM está com alguma ROLE, que não estou conseguindo logar com
SYSDBA ... como faço normalmente...
: eu logo com um outro usuario JOAO, 1477 normalmente mas nao tem privilegios... (assim nao consigo fazer nada usando ´JOAO, 1477´
: eu tento logar com SYSDBA, ele diz :
Connecting... Failed!
------------------------------------
Unsuccessful execution caused by a system error that precludes
successful execution of subsequent statements.
Your login SYSDBA is same as one of the SQL role name. Ask your database administrator to set up a valid Firebird login.
Alguem poderia me ajudar?
como eu posso via console dar plenos poderes a esse BD ao usuario JOAO? Isso solucionaria o problema acima?
Abracos.++
estou tendo que importar dados de uma tabela de um BD Firebird 1.5 para outro BD 1.5 tbm.. porem o sistema que está no banco de dados ORIGEM está com alguma ROLE, que não estou conseguindo logar com
SYSDBA ... como faço normalmente...
: eu logo com um outro usuario JOAO, 1477 normalmente mas nao tem privilegios... (assim nao consigo fazer nada usando ´JOAO, 1477´
: eu tento logar com SYSDBA, ele diz :
Connecting... Failed!
------------------------------------
Unsuccessful execution caused by a system error that precludes
successful execution of subsequent statements.
Your login SYSDBA is same as one of the SQL role name. Ask your database administrator to set up a valid Firebird login.
Alguem poderia me ajudar?
como eu posso via console dar plenos poderes a esse BD ao usuario JOAO? Isso solucionaria o problema acima?
Abracos.++
Mazzi
Curtidas 0