Importaçao de Dados
Oi..Bom dia
como faço para importar dados de uma tabela em FoxPro para o Paradox ou SqlServer, tem como?
obrigada
Kátia
como faço para importar dados de uma tabela em FoxPro para o Paradox ou SqlServer, tem como?
obrigada
Kátia
Katia-oliveira
Curtidas 0
Respostas
Saggitharius
20/03/2004
Tem Claro que tem...
Mas pode ser um processo meio complicado...
Basta Você montar um aplicativo que leia os dados do FoxPro e grave novamente em Paradox ou SQLSERVER..
Como eu te disse, dá pra fazer mas pode ser um pouco chato...
Espero ter ajudado... :wink:
Mas pode ser um processo meio complicado...
Basta Você montar um aplicativo que leia os dados do FoxPro e grave novamente em Paradox ou SQLSERVER..
Como eu te disse, dá pra fazer mas pode ser um pouco chato...
Espero ter ajudado... :wink:
GOSTEI 0
Castilho
20/03/2004
Geralmente eu faço conversão usando instruções SQL, usando o Sql Explorer contido no pacote do delphi
Se vc quiser lhe passo os comandos de acordo com sua estrutura de uma tabela e depois vc continua a conversão...
Se vc quiser lhe passo os comandos de acordo com sua estrutura de uma tabela e depois vc continua a conversão...
GOSTEI 0
Aroldo Zanela
20/03/2004
Colega,
Do Fox para o Paradox, recomento o uso do BatchMove (BDE) no Delphi.
Do Fox para SQL Server( Versão 7 ou mais recente), recomento criar um package DTS.
Ambos muito simples, possuindo inclusive, funções de mapeamento de coluna de/para.
Do Fox para o Paradox, recomento o uso do BatchMove (BDE) no Delphi.
Do Fox para SQL Server( Versão 7 ou mais recente), recomento criar um package DTS.
Ambos muito simples, possuindo inclusive, funções de mapeamento de coluna de/para.
GOSTEI 0