IMPORTAR NF-e do site receita

Delphi

03/06/2011

Bom dia, como importar a nf-e do site da receita federal , para q o cliente não digite a nota de entrada. esperando respostas   desde ja obrigado.
Wagner

Wagner

Curtidas 0

Respostas

Rafael Mattos

Rafael Mattos

03/06/2011

vc usa o ACBR?
olha no demo dele tem um exemplo la!!!!
GOSTEI 0
Rafael Mattos

Rafael Mattos

03/06/2011

http://www.4shared.com/file/OrY1xjSm/RecuperarXML.html

olha ai não testei.
apesar de muita gente ta falando que eles mudaro os site para aspx

GOSTEI 0
Wagner

Wagner

03/06/2011

Amigo, queria saber se vc sabe onde baixar e se tem um tutorial, pois tentei compilar o codigo e esta pedindo acbrutil.dcu. Com acbr eu posso fazer os teste e passar para meu programa   esperando respostas DESDE JÀ OBRIGADO.
GOSTEI 0
Rafael Mattos

Rafael Mattos

03/06/2011

vc tem que baixar ele via SVN, depois instalar

http://acbr.sourceforge.net/drupal/?q=node/37
GOSTEI 0
Wagner

Wagner

03/06/2011

ajudou bastante, mas tive um problema, o xml eh obtido pelas tags do HTML no exemplo q eu vi, está sendo usado o texto da tags, EX. base de calculo icms normal e feito uma busca no html, quando acha a string desejada eh recebido o campo da tags. O problema e q o texto da tags e variavel tem momentos q e base de calculo icms normal ou  base de calculo icms ou bc icms normal e assim vai. Como fazer essa busca.   esperando resposta desde ja agradeço
GOSTEI 0
Rafael Mattos

Rafael Mattos

03/06/2011

ajudou bastante, mas tive um problema, o xml eh obtido pelas tags do HTML no exemplo q eu vi, está sendo usado o texto da tags, EX. base de calculo icms normal e feito uma busca no html, quando acha a string desejada eh recebido o campo da tags. O problema e q o texto da tags e variavel tem momentos q e base de calculo icms normal ou  base de calculo icms ou bc icms normal e assim vai. Como fazer essa busca.   esperando resposta desde ja agradeço

não ele captura todas as tags. e as tag não mudam de nome no html
GOSTEI 0
Wagner

Wagner

03/06/2011

mudam sim, fica variando de nota por nota. Tem momentos q o texto da tag e Base de calculo e na outra nota Base de calculo do icms normal espero q tenha entendido esperando resposta muito obrigado pela paciencia  
GOSTEI 0
Thiago Mury

Thiago Mury

03/06/2011

Realmente muda.
Você terá que fazer condições com esses valores.
Primeiro compara com Base de calculo do icms normal, caso retorne branco testa com BC ICMS Normal e assim vai.
Espero ter ajudado.
GOSTEI 0
POSTAR