Importar para Memo arquivo quot;.regquot;
beleza pessoal, estou com um probleminha, estou exportando um arquivo do registro do windows ´BackUp.reg´ com o seguinte comando:
:= ´regedit.exe /e ´+edit3.text+´ HKEY_CURRENT_USER´;
e estou tentando abrir e visualizar ele em um Memo ou RichEdit mas nenhum abre ele, apenas mostra estes 3 caracteres ÿþW, ou seja, nao carrega todo arquivo!
estou usando isso para carregar:
Memo1.Lines.LoadFromFile(OpenDialog1.FileName);
Nota: isso só acontece com o arquivo de registro ´.reg´, agora qualquer outro arquivo abre e carrega normal!
E outra, eu abro o arquivo ´.reg´ em um bloco de notas e nao aparece os tais caracteres: ÿþW
Alguem sabe oq eu posso fazer? Converter o arquivo .reg para outro tipo, ou retirar os caracteres q bloqueiam a abertura do mesmo?
:= ´regedit.exe /e ´+edit3.text+´ HKEY_CURRENT_USER´;
e estou tentando abrir e visualizar ele em um Memo ou RichEdit mas nenhum abre ele, apenas mostra estes 3 caracteres ÿþW, ou seja, nao carrega todo arquivo!
estou usando isso para carregar:
Memo1.Lines.LoadFromFile(OpenDialog1.FileName);
Nota: isso só acontece com o arquivo de registro ´.reg´, agora qualquer outro arquivo abre e carrega normal!
E outra, eu abro o arquivo ´.reg´ em um bloco de notas e nao aparece os tais caracteres: ÿþW
Alguem sabe oq eu posso fazer? Converter o arquivo .reg para outro tipo, ou retirar os caracteres q bloqueiam a abertura do mesmo?
Cyber
Curtidas 0
Respostas
Cyber
28/09/2004
Ahh, esqueci de dizer, ja exportei o arquivo ´.reg´ com outra extenção mas nao adiantou!
Falows!!!
Falows!!!
GOSTEI 0