impremir no IS e Mozila sem tirulo e rodape..
Rodrigo gostaria de saber com retirar o titulo e rodapé da pagina na hora de imprimir no asp.net sem ter que configurar no IS ou Mozilla, somente através do código...
Odacir Zampolli
Curtidas 0
Respostas
Rodrigo Mourão
13/05/2009
Olá Odacir !!!
Desulpa a falha mas nao consegui interpretar a dúvida. Voce esta se referinco ao endereco de onde a pagina foi impressa ? É isso ??
Abs
Desulpa a falha mas nao consegui interpretar a dúvida. Voce esta se referinco ao endereco de onde a pagina foi impressa ? É isso ??
Abs
GOSTEI 0
Odacir Zampolli
13/05/2009
sim... sem rodape etc.. somente as informações da tela...
GOSTEI 0
Rodrigo Mourão
13/05/2009
Olá Odacir !!
Bem fiz uma pesquisa extensiva sobre o assunto. Essas informações quem coloca e o Browser idenpendente da linguagem, servidor web ou qualquer outra variante. Bem sabendo disso parti para o asp net para verificar se nele a algum objeto que manipule o browser de alguma forma.
Não encontrei e o motivo é obvio, segurança. Imagine se eu tivesse acesso ao seu broswer via código. Eu poderia baixar o nivel de seguranca dele e invadir sua maquina.
Então qual seria a solução: ActiveX. Ja viu quando você acessa uma pagina bancária. Eles as vezes pedem para instalar o plugin do banco que nada mais é que um activeX que fica instalado na maquina do cliente para poder executar determinadas coisas.
Se não vale me perguntar como criar um ActiveX. kkkkkkkkkkkk Brincadeira. Não tenho experiência em criação de ActiveX mas pode dar uma pesquisada, porém não garanto que serei bem sucecido neste feito !!
Abs !!!
Atenciosamente,
Rodrigo Carreiro Mourão
Borland Instructor Certified
Coordenador da Consultoria em Delphi
Rodrigo Carreiro Mourão
GOSTEI 0
Rodrigo Mourão
13/05/2009
Olá Odacir !!
Eu tentei criar aqui um ActiveX que ao ser executado no Browser altera os parametros da impressao de cabecalho e rodape na pagina, mas devido a problemas provavelmente de seguranca nao obtive sucesso.
Podemos ajudar em algo mais neste chamado ?
Abs !!!
Atenciosamente,
Rodrigo Carreiro Mourão
Eu tentei criar aqui um ActiveX que ao ser executado no Browser altera os parametros da impressao de cabecalho e rodape na pagina, mas devido a problemas provavelmente de seguranca nao obtive sucesso.
Podemos ajudar em algo mais neste chamado ?
Abs !!!
Atenciosamente,
Rodrigo Carreiro Mourão
GOSTEI 0
Odacir Zampolli
13/05/2009
Ola rodrigo se não me engano avia uma maneira através de CSS... eu estou procurando... se vc souber de algo...! o principal já esta quase resolvido que era o pdf... agora o projeto aqui ta andando de novo...
GOSTEI 0
Rodrigo Mourão
13/05/2009
Ok Odacir,
Estarei colocando esse chamado como concluido e caso surja algo novo poderá postar aqui que daremos sequencia.
Abs.
Atenciosamente,
Rodrigo Carreiro Mourão
Estarei colocando esse chamado como concluido e caso surja algo novo poderá postar aqui que daremos sequencia.
Abs.
Atenciosamente,
Rodrigo Carreiro Mourão
GOSTEI 0