Impressão com o VDOPrint
Caro colega,
Estou enfrentando um problemão para fazer Impressão em meio formulário contínuo (razão). Estou começando a pensar que o QR não faz isso, assim sendo estou me vendo na obrigação de procurar outros gerador de formulários.
Por isso pergunto:
1º O VDOPrint, seu componente faz Impressão em meio formulário contínuo?
2º Ele é gratuito?
3º Ele tem uma espécie de tutorial para que possamos nos orientar...?
Ou ainda, vc sabe resolver esta questão com o QR mesmo?
Aguardo uma resposta tua.
Muito obrigada... Bjs.
Estou enfrentando um problemão para fazer Impressão em meio formulário contínuo (razão). Estou começando a pensar que o QR não faz isso, assim sendo estou me vendo na obrigação de procurar outros gerador de formulários.
Por isso pergunto:
1º O VDOPrint, seu componente faz Impressão em meio formulário contínuo?
2º Ele é gratuito?
3º Ele tem uma espécie de tutorial para que possamos nos orientar...?
Ou ainda, vc sabe resolver esta questão com o QR mesmo?
Aguardo uma resposta tua.
Muito obrigada... Bjs.
Anjinho Loiro
Curtidas 0
Respostas
Vinicius2k
02/10/2005
Colega,
Subdividi o tópico, visto que não fazia parte do contexto de onde foi postada a sua mensagem.
Quanto às questões:
1. Sim. Imprime no tamanho e formato de papel que vc desejar, bastando para isso configurá-lo corretamente.
2. Sim. Free e OpenSource.
3. Sim. Um pequeno programa de demonstração (´\demo´) e documentação completa das classes (´\docs´).
Mas atenção: não é um gerador visual de relatórios e não possui ´preview´ de impressão. São classes que podem ser configuradas visualmente através do Object Inspector, mas os métodos de impressão são inteiramente via código.
Caso não consiga acessar o link na minha assinatura, baixe-o de:
http://200.251.137.3/~insigne/pessoais/vinicius/VDOPrint.zip
Eventuais dúvidas, utilize o e-mail indicado para contato e/ou meu fórum (se estiver no ar :?).
Infelizmente, não posso lhe ajudar com o QR visto que nunca trabalhei com ele.
T+
Subdividi o tópico, visto que não fazia parte do contexto de onde foi postada a sua mensagem.
Quanto às questões:
1. Sim. Imprime no tamanho e formato de papel que vc desejar, bastando para isso configurá-lo corretamente.
2. Sim. Free e OpenSource.
3. Sim. Um pequeno programa de demonstração (´\demo´) e documentação completa das classes (´\docs´).
Mas atenção: não é um gerador visual de relatórios e não possui ´preview´ de impressão. São classes que podem ser configuradas visualmente através do Object Inspector, mas os métodos de impressão são inteiramente via código.
Caso não consiga acessar o link na minha assinatura, baixe-o de:
http://200.251.137.3/~insigne/pessoais/vinicius/VDOPrint.zip
Eventuais dúvidas, utilize o e-mail indicado para contato e/ou meu fórum (se estiver no ar :?).
Infelizmente, não posso lhe ajudar com o QR visto que nunca trabalhei com ele.
T+
GOSTEI 0