impressao de cheques ! Preciso de ajuda.
Ola pessoal,
Pessoal, eu ja postei essa msg antes, mas continuo com umas duvidas:
Estou acustumado com impressoes visuais ( como no Qr ) ainda estou pegando a pratica para imprimir na munheca.
Preciso fazer impressao de cheques numa impressora de cheque da chronos, para varios bancos.
Como posso fazer isso ? Ja vi uns exemplos em que eu acesso a porta de comunicacao e mando imprimir na mao, mas fiquei com algumas duvidas.
As rotinas que utilizo para escrever o valor do cheque por extenso, correm a folha toda do cheque, nao desce para a linha de baixo caso a descricao do valor seja muito detelhada.
Alguem tem alguma sugestao ?
Um forte abraco a todos
[]s
dudu
Pessoal, eu ja postei essa msg antes, mas continuo com umas duvidas:
Estou acustumado com impressoes visuais ( como no Qr ) ainda estou pegando a pratica para imprimir na munheca.
Preciso fazer impressao de cheques numa impressora de cheque da chronos, para varios bancos.
Como posso fazer isso ? Ja vi uns exemplos em que eu acesso a porta de comunicacao e mando imprimir na mao, mas fiquei com algumas duvidas.
As rotinas que utilizo para escrever o valor do cheque por extenso, correm a folha toda do cheque, nao desce para a linha de baixo caso a descricao do valor seja muito detelhada.
Alguem tem alguma sugestao ?
Um forte abraco a todos
[]s
dudu
Alineri
Curtidas 0
Respostas
Luza
15/07/2003
Mande-me um email e lhe retorno com aplicacao que fiz para impressao de boleto bancario.
Se lhe interressar eh claro.
Se lhe interressar eh claro.
GOSTEI 0