Impressão de Contrato
Olá
Estou fazendo um contrato. No contrato há os campos que são preenchidos, eu não estou conseguindo fazer com que os campos preenchidos fiquem no espaço automático corretamente como todo o texto por exemplo:
Como está:
Contartado: Franck Espíndula Costa , Solteiro , residente na Rua: .... ,......
Como eu quero fazer:
Contratado: Franck Espíndula Costa, Solteiro, Estudante, residente na Rua .......
Resumindo...quero fazer com que os campos que eu preencher no cadastro ele entre no meio do texto fazendo com que parecesse que eu fiz a mão. Entendeu?
Estou fazendo um contrato. No contrato há os campos que são preenchidos, eu não estou conseguindo fazer com que os campos preenchidos fiquem no espaço automático corretamente como todo o texto por exemplo:
Como está:
Contartado: Franck Espíndula Costa , Solteiro , residente na Rua: .... ,......
Como eu quero fazer:
Contratado: Franck Espíndula Costa, Solteiro, Estudante, residente na Rua .......
Resumindo...quero fazer com que os campos que eu preencher no cadastro ele entre no meio do texto fazendo com que parecesse que eu fiz a mão. Entendeu?
Franck.c
Curtidas 0
Respostas
Aroldo Zanela
19/06/2004
Colega,
O que você está utilizando (RichEdit, Word, etc)?
O que você está utilizando (RichEdit, Word, etc)?
GOSTEI 0
Franck.c
19/06/2004
no programa estou usando o Quick Report, mas tenho o modelo do contrato em word que não tem nenhuma ligação com o sistema
GOSTEI 0
Dpinho
19/06/2004
[quote:6f9eb937cd=´Franck Espíndula Costa´]no programa estou usando o Quick Report, mas tenho o modelo do contrato em word que não tem nenhuma ligação com o sistema[/quote:6f9eb937cd]
Utilizo o word e fica muito bom tirando algumas duvidas que ainda tenho ficou melhor do que com qreport
Utilizo o word e fica muito bom tirando algumas duvidas que ainda tenho ficou melhor do que com qreport
GOSTEI 0