Impressão de etiqueta na matricial
Preciso urgente de imprimir etiquetas em impressora matricial USB, tem uma maneira de utilizar o ireport ou implementar direto no java? já fiz duas tentativas e não deu certo:
PRIMEIRA: Utilizando o ireport, configurei um tamanho de formulario customizado(13cm largura e 7cm altura) mas a impressora avança paginas como se fosse A4.
SEGUNDA: Tentei criar uma classe implementando Printable, mas fui mais infeliz.
Se puderes me mandar algum exemplo ou uma dica...
Pirahy Alimentos
Curtidas 0
Respostas
Dyego Carmo
25/03/2009
Sinceramente ?
Impressão em JAVA é uma coisa terrivel...
Eu vou te dar duas sugestões claras...
1) Tente configurar a impressora como PADRAO DO WINDOWS, depois voce configura NA PROPRIA IMPRESSORA o tamanho da pagina e depois tmb no iReport... ae vc tenta DENOVO imprimir...
2) Gere um PDF desta sua impressao (via iReport mesmo) e tente imprimir por dentro do adobe reader... e veja se funciona... as vezes nem é o coitado do iReport , é a impressora mesmo, ou seu driver :)
Impressão em JAVA é uma coisa terrivel...
Eu vou te dar duas sugestões claras...
1) Tente configurar a impressora como PADRAO DO WINDOWS, depois voce configura NA PROPRIA IMPRESSORA o tamanho da pagina e depois tmb no iReport... ae vc tenta DENOVO imprimir...
2) Gere um PDF desta sua impressao (via iReport mesmo) e tente imprimir por dentro do adobe reader... e veja se funciona... as vezes nem é o coitado do iReport , é a impressora mesmo, ou seu driver :)
GOSTEI 0
Dyego Carmo
25/03/2009
Marcando chamado como concluído !
Obrigado !
Obrigado !
GOSTEI 0
Devmedia
25/03/2009
Senhor,
a informação passada pelo consultor resolveu o seu problema?
a informação passada pelo consultor resolveu o seu problema?
GOSTEI 0