Impressao de Nota Fiscal
:?: Alguem Saberia como fazer para atraves de uma tabela com informações da posição pudesse imprimir uma Nota Fiscal?
Ex: Tenho vários clientes que usam um programa feito por mim, mas nem todos tem o mesmo modelo de Nota Fiscal,
Tenho que ficar configurando cada cópia individualmente,
Gostaria de Criar uma tabela com as informações da posição de cada campo da nota Fiscal e através desta tabela a nota sera Impressa.
Alguém saberia como fazer?
Grato desde Já agradeço
Zottis
Ex: Tenho vários clientes que usam um programa feito por mim, mas nem todos tem o mesmo modelo de Nota Fiscal,
Tenho que ficar configurando cada cópia individualmente,
Gostaria de Criar uma tabela com as informações da posição de cada campo da nota Fiscal e através desta tabela a nota sera Impressa.
Alguém saberia como fazer?
Grato desde Já agradeço
Zottis
Zottis
Curtidas 0
Respostas
Lindomar.des
04/02/2004
Zottis,
Uso isso em meu sistema, criei uma tabela ex:PARAMETRONF.
Nela tenho alguns campos ex:
1-LINHAEMISSAO,COLUNAEMISSAO;
2-LINHACODIGOCFOP,COLUNACODIGOCFOP.
...
No módulo de emissão uso:
rdprint.imp(LINHAEMISSAO,COLUNAEMISSAO,TABELAEMISSAO.VALUE);
rdprint.imp(LINHACODIGOCFOP,COLUNACOFIGOCFOP,TABELACFOP.VALUE);
e assim por diante com os demais campos. Uso o componente RDPrint.
no módulo de configurações, informo as posições de cada campo da NF a ser usada.
Uso isso em meu sistema, criei uma tabela ex:PARAMETRONF.
Nela tenho alguns campos ex:
1-LINHAEMISSAO,COLUNAEMISSAO;
2-LINHACODIGOCFOP,COLUNACODIGOCFOP.
...
No módulo de emissão uso:
rdprint.imp(LINHAEMISSAO,COLUNAEMISSAO,TABELAEMISSAO.VALUE);
rdprint.imp(LINHACODIGOCFOP,COLUNACOFIGOCFOP,TABELACFOP.VALUE);
e assim por diante com os demais campos. Uso o componente RDPrint.
no módulo de configurações, informo as posições de cada campo da NF a ser usada.
GOSTEI 0
Zottis
04/02/2004
[b:c9d97cbf9f][color=red:c9d97cbf9f]Solicitação removida pelo Moderador (AZ).[/color:c9d97cbf9f][/b:c9d97cbf9f]
GOSTEI 0
Lindomar.des
04/02/2004
Zottis,
O rdprint não é free. Eu particularmente acho-o excelente, outros colegas do fórum trabalham com rave, fortes, etc., eu por já ter muita coisa feita com o rdprint optei por não mudar, futuramente talvez.
Ele pode ser comprado em: www.deltress.com.br. Lá vc poderá estar baixando uma cópia de avaliação. Ele não tem uma interface como o rave, quick, etc., tem que ser feito tudo via código.
Na minha opnião, ele vale cada centavo que paguei.
O rdprint não é free. Eu particularmente acho-o excelente, outros colegas do fórum trabalham com rave, fortes, etc., eu por já ter muita coisa feita com o rdprint optei por não mudar, futuramente talvez.
Ele pode ser comprado em: www.deltress.com.br. Lá vc poderá estar baixando uma cópia de avaliação. Ele não tem uma interface como o rave, quick, etc., tem que ser feito tudo via código.
Na minha opnião, ele vale cada centavo que paguei.
GOSTEI 0
Zottis
04/02/2004
Muito grato pelas informações
Zottis
Zottis
GOSTEI 0