Impressão formulário pré-impresso

Delphi

31/10/2003

Olá pessoal,

trabalho com gerador de relatórios Report Builder, mas se tiverem uma solução em Quick Report também está ótimo.
Meu problema é que preciso imprimir dados de um cadastro em um formulário pré-impresso (aqueles em que existe um espaço para cada letra, como num telegrama).
Tentei à exaustão, mas não consigo encontrar uma fonte/tamanho ideais para as letras saírem nos devidos lugares. Queria saber se alguém tem solução para isto, se é na tentativa e erro mesmo ou se existe uma propriedade específica para este caso.

Agradeço desde já as respostas!
Christian

Loterio

Loterio

Curtidas 0

Respostas

Nigro

Nigro

31/10/2003

Olá amigo
Eu uso o ZReport que baixei aqui do site do Clube, porém não saberia infoirmar o link pois fiz esse download na época em que saiu a matéria sobre esse componente, mas caso queira uma solução imediata, tente colocar a fonte Courier, que é uma fonte de impressora não escalonável, em todo o componente QR, bandas, etc.. assim como em todos os componentes que irão faazer parte dessa impressão.
Boa Sorte

GOSTEI 0
Loterio

Loterio

31/10/2003

Com esse ZReport eu consigo fazer a impressão do jeito que preciso ou tb terei que tentar com fontes do tipo Courier? Usando esta fonte eu até consigo, mas o que queria saber na verdade é se existe uma forma mais fácil, porque dá muito trabalho ajustar o tamanho/posição de cada campo.

De toda forma, obrigado pela dica...

GOSTEI 0
POSTAR