impressao guias GPS

Delphi

27/08/2003

To imprimindo uma guia de GPS no sulfite... e tenho que imprimir duas copias na mesma folha... como faco isso ...?? com detail sub detail ... ta complicado...como faco ?

Deusem

Deusem

Curtidas 0

Respostas

Mmtoor

Mmtoor

27/08/2003

Prezado Amigo.
Você acha o programa pronto e de graça para imprimir GPSs, além disso, precisa adquirir o formulário correto para isso.
No site da fazenda você acha o sistema.
MMTOOR2003

GOSTEI 0
Deusem

Deusem

27/08/2003

O impresso da GPS vc pode montar, desde que seja igual ao do aprovado pelo governo. E eu ja fiz isso. Soh qro saber como eu faco para montar uma impressao em baixo da outra. ou seja, duas impressoes em 1 folha..ex

----------------------------

como faco isso ???
agradeco

GOSTEI 0
Bresciani

Bresciani

27/08/2003

Deusem, bom dia

Eu tb estou tentando fazer uma guia de GPS, mas nem sei como eu faço para colocar o codigo de barras nela ..... vc pode me ajudar neste problema que estou tento ...nunca mexi com codigo de barras ...... ficaria agradecido se vc pudesse me ajudar ....

Ricardo

O impresso da GPS vc pode montar, desde que seja igual ao do aprovado pelo governo. E eu ja fiz isso. Soh qro saber como eu faco para montar uma impressao em baixo da outra. ou seja, duas impressoes em 1 folha..ex ____________________ GUIAS DE GPS mes ____________________ ---------------------------- ____________________ GUIAS DE GPS mes ____________________ como faco isso ??? agradeco

GOSTEI 0
POSTAR