Impressão Matricial

Delphi

15/12/2006

Alguem poderia me consegui uns bons documentos sobre esse tipo de impressão que é direta, sei imprimir mas tenho problemas tipo de font, alinhamento, acentos, impressora em rede!

Ai queria um bom material sobre esse assunto que vou precissar!

Podem me ajudar a resolver?

Rudá

Rudá

Curtidas 0

Respostas

Kenio_c

Kenio_c

15/12/2006

Bom dia amigo.
Eu utilizo um componente que possui visualizacao e configuracao, brasilieiro e com toda documentacao. Acesse http://www.deltress.com.br

GOSTEI 0
Rudá

Rudá

15/12/2006

Ele é pago!
Ai precisso de materia de como imprimir nas matriciais, não quero ultilizar componentes de terceiros, precisso fazer todos os comandos para imprimir e queria um bom material de como imprimir em impressoras que ta na rede, imprimir acentos, etc..

Pode me ajudar?

GOSTEI 0
Renato.pavan

Renato.pavan

15/12/2006

Ele é pago! Ai precisso de materia de como imprimir nas matriciais, não quero ultilizar componentes de terceiros, precisso fazer todos os comandos para imprimir e queria um bom material de como imprimir em impressoras que ta na rede, imprimir acentos, etc.. Pode me ajudar?

Colega,

http://vdo.sourceforge.net

Componente open source desenvolvido pelo nosso colega de forum Vinicius2k, no site q te passei vc consegue baixar o componente e tb tem um forum onde vc pode esclarecer suas duvidas.

Espero ter ajudado,

Renato.

GOSTEI 0
Rudá

Rudá

15/12/2006

Não posso ultilizar componentes de terceiros tenho que fazer todos os códigos, poderia me consegui um bom material dos códigos de como centralizar na folha, de definir a margem da folha o tamanho da folha de posicionar na direita etc...

Alguem pode me ajudar nisso????????

GOSTEI 0
Sremulador

Sremulador

15/12/2006

Fortes reporter e o melhor amigo

www.fortesreport.com.br

GOSTEI 0
Martins

Martins

15/12/2006

Não posso ultilizar componentes de terceiros tenho que fazer todos os códigos, poderia me consegui um bom material dos códigos de como centralizar na folha, de definir a margem da folha o tamanho da folha de posicionar na direita etc... Alguem pode me ajudar nisso????????

Já q vc não pode usar componentes de terceiros, poiis então olhe algumas das opções citadas aqui q vem com código fonte, estude-os e faça seu componente ou escreva suas rotinas de impressão.

boa sorte!

GOSTEI 0
Pezzin

Pezzin

15/12/2006

Usei a muito tempo o RDPrint....(via código).

GOSTEI 0
POSTAR