Impressão na matricial LX300+ no Windows 8
olá pessoal
Não estou conseguindo imprimir na matricial epson lx300+ no Windows 8 Pro...não estou achando driver especifico para ela no Windows 8...vocês conhecem algum outro driver que seja compativel com ela ?
Grato pela atenção!
Não estou conseguindo imprimir na matricial epson lx300+ no Windows 8 Pro...não estou achando driver especifico para ela no Windows 8...vocês conhecem algum outro driver que seja compativel com ela ?
Grato pela atenção!
Jose Luis
Curtidas 0
Respostas
Adilson Júnior
29/07/2013
Você está usando algum gerador de relatório para impressão ou imprimindo diretamente? Eu consegui imprimir instalando a mesma como uma impressora genérica/somente texto... Daí mando a impressão direto para a porta LPT1. Em um outro cenário, o computador não tinha porta LPT1. Daí foi instalado uma porta virtual usando um cabo USB <-> PARALELO e funcionou 100% também... Windows 8 64 bit's!
PS.: Só os controles de itálico, negrito, comprimido etc que fica uma jaca de usar... Tem que ficar mandando códigos ASCII toda vez para habilitar/desabilitar!!!
PS.: Só os controles de itálico, negrito, comprimido etc que fica uma jaca de usar... Tem que ficar mandando códigos ASCII toda vez para habilitar/desabilitar!!!
GOSTEI 0