Impressora autenticadora X-Printer da Schalter

Delphi

22/01/2004

ALGUÉM TEM UM EXMPLO SOBRE A IMPRESSORA AUTENTICADORA X-PRINTER DA SCHALTER????

[b:ea6ddb1d2b]Título editado pelo Moderador (AZ) - Alterado: ´IMPRESSORA AUTENTICADORA X-PRINTER DA SCHALTER´[/b:ea6ddb1d2b]

[b:ea6ddb1d2b][color=red:ea6ddb1d2b]Por favor, leia as regras do Fórum.[/color:ea6ddb1d2b][/b:ea6ddb1d2b]

Rafael Rodrigues

Rafael Rodrigues

Curtidas 0

Respostas

G!ov@nny_porto

G!ov@nny_porto

22/01/2004

Oi Rafael

vc pode entrar em contato direto com eles no www.shalter.com.br e eles te daram todo um suporte vc tambem pode verificar este forum de automação ele fala muito desses equipamentos

http://www.msdnbrasil.com.br/forum/ShowForum.aspx?ForumID=32

espero ter ajudado

GOSTEI 0
Rafael_gamba

Rafael_gamba

22/01/2004

Eu já acessei o site, mas não há nenhum exemplo em delphi sobre o funcionamento da autenticadora...

GOSTEI 0
G!ov@nny_porto

G!ov@nny_porto

22/01/2004

Oi Rafael

Vc pode entrar em contato com o revenda mais proxima pois ele tera o prazer de lhe atender se vc não conseguir nada com eles tenta no e-mail da schalter ou no site deles els são os maiores interessados no assunto.

me tira uma duvida é so a impressão que vc ta querendo ou são algumas funções exclusivas da impressora.

qualquer coisa tamos ai

GOSTEI 0
Rafael_gamba

Rafael_gamba

22/01/2004

A princípio eu só preciso da rotina de impressão. Se eu conseguir as outras, melhor ainda. Se você puder me ajudar, fico muito grato!!

Um abraço!!

GOSTEI 0
G!ov@nny_porto

G!ov@nny_porto

22/01/2004

me envia um e-mail que eu te envio uma dll e as funções que faz a impressão em mini impressoras

ok falow

sim ia esquecendo acchei seu site legal como faz o cadastro para participar do b olão

te mais

GOSTEI 0
POSTAR