Impressora Fiscal(ECF)
Eu não tenho dúvidas quanto ao uso do ECF, mas qdo vejo vcs responderem para outros, vejo q eu trabalho de uma forma muito mais difícil do q vcs. O Haroldo Zanela, por exemplo, mandou uma resposta LeituraX, bem diferente da forma q trabalho. A pergunta é: Há apostilas de como usar ECF(Em delphi)? Onde Baixar? A minha maior questão no uso do ECF é, como fazer para q minha aplicação encontre a porta automaticamente, pois eu indico onde está:Ex:COM1, COM2, e etc...
Outra, eu não sei trabalhar com a nova super DLL da Bematech. Enfim, não é como utilizar mas como ser mais prático no uso dos comandos em delphi.
Outra, eu não sei trabalhar com a nova super DLL da Bematech. Enfim, não é como utilizar mas como ser mais prático no uso dos comandos em delphi.
Paulo
Curtidas 0
Respostas
Anonymous
30/03/2003
Trabalho em uma empresa de automação comercial e nosso sistema trabalha c/vários modelos de ecf, para cada modelo foi desenvolvido rotinas diferentes, pois cada fabricante insere layouts diferentes q no final dá no mesmo. Dependendo do modelo da ecf q vc está desenvolvendo a forma de imprimir a leitura x é diferente uma da outra. No nosso sistema também indico qual a porta que a ecf está, quanto mais simples sua rotina de ecf ficar menos trabalho vc terá, diminuirá significativamente a chances de erro.
Com relação a usar o drive do próprio fabricante é uma boa, e os exemplos de utilização vc pega na própria pag.
Ok. ? Ez Dala
Com relação a usar o drive do próprio fabricante é uma boa, e os exemplos de utilização vc pega na própria pag.
Ok. ? Ez Dala
GOSTEI 0